Estudo mostra qual é o melhor momento do dia para se fazer sexo

Estudo mostra que há melhor horário do dia para fazer sexo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Normalmente, a melhor hora do dia para se fazer sexo é – pasmem – aquela em que os envolvidos têm vontade de fazê-lo. Ainda assim, de acordo com um estudo recente, há um horário específico do dia que é o melhor para transar. Spoiler: se você já imaginou uma noite de amor banhada por poucas luzes em um ambiente romântico após o jantar, se enganou.

Você já passou pela situação de transar logo pela manhã e ter a sensação de que a experiência foi mais satisfatória que o normal? Segundo os pesquisadores responsáveis pelo estudo, o melhor horário para se fazer sexo é às 7h30. Para aqueles que não são fãs de acordar tão pouco tempo após o nascer do sol, porém, os pesquisadores afirmam que, em geral, transar cerca de 45 minutos após despertar tem um efeito parecido.

O estudo em questão foi conduzido por pesquisadores da Forza Supplements (marca de suplementos alimentares) do Reino Unido. Para realizá-lo, eles consultaram mil participantes sobre quais horários eles imaginavam ser os melhores para diversas atividades, como transar, tomar café da manhã e até consumir bebidas alcoólicas.

De acordo com os pesquisadores, o sexo matinal é melhor devido ao fato de que, por ter acabado de descansar durante a noite de sono, os níveis de energia das pessoas costumam estar lá no alto. Com mais energia para gastar, as pessoas tendem a ser mais enérgicas na cama, mas, segundo os pesquisadores, transar logo cedo ainda traz outros benefícios. “O aumento na produção de endorfinas induzido pelo sexo diminui a pressão sanguínea, os níveis de estresse e nos faz sentir mais otimista pelo resto do dia”, afirma o time que realizou o estudo.

Além das descobertas sobre fazer sexo pela manhã , o estudo também afirma, por exemplo, que o melhor horário para realizar tarefas complicadas é por volta das 9h45 ou três horas após acordar, já que este é o momento em que os níveis de concentração das pessoas costuma atingir o pico. Outra descoberta é a de que os “happy hours” são mesmo uma boa ideia: segundo os dados, consumir álcool cerca de quatro horas antes de ir para a cama é o ideal para que o fígado se recupere. Anotado?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES