Expert em sexo responde uma das maiores dúvidas que as mulheres têm

Essa é para a mulher que não quer perder o ritmo no sexo oral.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A especialista em sexo Cátia Damasceno respondeu uma série de perguntas em seu canal no Youtube, entre elas a dúvida sobre como fazer o parceiro gozar com a prática de sexo oral. A fisioterapeuta, que possui um amplo trabalho voltado para a sexualidade da mulher, deu algumas dicas que podem ser seguidas para que a mulher não perca o ritmo durante a prática do oral.

Preliminares

De acordo com a idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas, as preliminares são essenciais para o sexo oral, olhares, toques e até mesmo assoprar o pênis podem fazer muito diferença.

Posição

Ao invés de ficarem os dois deitados, o que dificulta o movimento para a mulher, o ideal é que o homem fique sentado e a mulher agachada na altura do pênis.

Movimento e lubrificação

Outra dica dada pela especialista é de tentar sincronizar o movimento das mãos com o movimento da boca. Para isso, o pênis deve estar muito lubrificado, o que pode ser resolvido com um gel comestível ou com uma pastilha - estimula salivação.

Boca

Para que a boca não fique cansada, Cátia afirma que o melhor é fazer um “ó” com os lábios e movimentar o pescoço com a ajuda das mãos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES