Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fazer sexo anal alarga o ânus? Profissional tira todas as dúvidas

Hideki explica que é importante respeitar o relaxamento gradual do ânus e fazer a lubrificação adequada antes da prática

Compartilhe

Uma outra questão que sempre vem à tona: fazer sexo anal alarga o ânus? Segundo o coloproctologista Renato Hideki, o sexo anal não alarga o ânus desde que se tenha um boa lubrificação. “Sem isso, mesmo que você faça esporadicamente, vai ter problema de alargamento por causa das lesões”, afirmou. 

Hideki explica que é importante respeitar o relaxamento gradual do ânus e fazer a lubrificação adequada antes da prática. Afinal, esses cuidados fazem com que a pessoa diminua as chances de ter problemas na região, principalmente se houver uma prática regular deste tipo de penetração.  O preservativo também não deve ser esquecido.

Por outro lado, caso a pessoa não siga essas recomendações ou chegue a tentar algumas práticas, como o uso de vibradores ou tentativa de introdução da mão/punho ou objetos de diâmetro demasiadamente grande, é possível desenvolver lesões . “Além da formação de feridas tanto externas quanto internas no ânus e canal anal”, completa o coloproctologista.

Bom, agora que você já sabe se  fazer sexo anal alarga o ânus ou não, tome todos os cuidados necessários quando for realizar a prática da próxima vez.

Fazer sexo anal alarga o ânus?


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar