Filme “Entre Lençóis” tem striptease de Paola Oliveira em motel com Reynaldo Gianecchini

Os protagonistas ficam nus em quase todos os momentos da projeção

Filme "Entre Lençóis" tem striptease de Paola Oliveira em motel com Reynaldo Gianecchini | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre Len??is, que estr?ia nos cinemas brasileiros no dia 5 de dezembro, ? um prato cheio para os f?s dos globais Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira. Chegando logo ap?s o pol?mico manifesto de Pedro Cardoso no Festival do Rio, em outubro deste ano, o longa traz cenas t?rridas, incluindo dois striptease dos atores.

Quando se fala do novo filme de Gustavo Nieto Roa, n?o d? para ignorar o fato de que os protagonistas ficam nus em quase todos os momentos da proje??o. Apesar da repercuss?o de tais cenas, a produ??o foi cuidadosa e tratou de deixar aparecer apenas sutilezas da nudez, algo que Cardoso n?o parece ser muito a favor.

O filme gira em torno de uma rela??o casual, que come?a numa casa noturna carioca e continua na cama de um motel, onde, al?m do sexo, eles percebem que existe uma sintonia muito maior entre eles. O tema claro ? o "amor ? primeira vista". E n?o passa disso, mesmo tentando.

Essa ? a estr?ia nos cinemas de Paola Oliveira, que pouco foge das interpreta?es que lhe marcaram como atriz de televis?o. Gianecchini exibe novamente a imagem de gal? incompreendido, que come?a cafajeste mas no fundo ? um sujeito sens?vel. Com exce??o dos belos corpos, ambos n?o mostram nada excepcional. E talvez nem seja essa a inten??o do filme.

Entre Len??is poderia ser um pouco mais interessante, se n?o fosse o roteiro, que muitas vezes apela para os clich?s. A trilha sonora tamb?m abusa dos poucos momentos de drama, adaptada a cenas que d?o uma leve sensa??o de piada, tamanho ? o clima de tens?o imposto.

Apesar de tudo, ? preciso admitir que a escolha dos dois atores globais foi certeira, especialmente pelo apelo que eles t?m com o grande p?blico. No fim das contas, Entre Len??is acaba cumprindo sua fun??o e deve ter uma boa bilheteria. O filme estr?ia com 100 c?pias pelo Pa?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES