“Gosto de fazer sacanagem pelo telefone”, afirma atriz Myriam Martin do Zorra Total

Myriam Martin mostrou nas 64 fotos da edição especial da Playboy - chamada Paixão Nacional

"Gosto de fazer sacanagem pelo telefone", diz atriz do Zorra Total | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Myriam Martin mostrou nas 64 fotos da edi??o especial da Playboy - chamada Paix?o Nacional - o que apenas insinua no quadro do humor?stico Rosinha e Nerson da Capitinga, do programa Zorra Total. Casada h? 12 anos, a atriz usa brincadeiras para esquentar o relacionamento. "Gosto de fazer sacanagem pelo telefone. ?s vezes, pe?o para meu marido ir at? a garagem com o celular e ligo para ele", conta.

Aos s?bados, a carioca enlouquece os homens ao aparecer completamente nua atr?s de uma cerca de madeira. Ela afirma que o personagem sensual faz sucesso tamb?m entre quatro paredes com o marido. "Agradecemos ? personagem Rosinha porque ela trouxe a fantasia sexual para nossa rela??o. Ele me pede para ser ela na cama", diz.

Segundo Myriam, um bom sexo come?a pelo beijo. "Se o beijo for bem dado significa que existe qu?mica entre o casal", afirma.

A atriz ainda aposta em um pequeno truque para manter o homem sempre aos seus p?s e louco de desejo por ela. "Gosto muito de investir em lingeries e salto na hora da transa. O conselho ? continuar com o salto durante o sexo."

E como ningu?m ? de ferro diante do tes?o, Myriam se entregou ? excita??o e cometeu uma loucura pelo sexo. "J? fiz amor no ?ltimo andar de um pr?dio em constru??o", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES