Goza rápido? Conheça 5 dicas incríveis para o casal prolongar o prazer - Exercite o músculo pubococcígeo

O sedentarismo, uma má alimentação e o desequilíbrio hormonal implicam diretamente no nosso desempenho sexual - Exercite o músculo pubococcígeo

Slide 2 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Exercite o músculo pubococcígeo

O músculo pubococcígeo, também conhecido como músculo PC, é encontrado em ambos os sexos. Ele se estende desde o osso púbico até o cóccix e forma o assoalho da cavidade pélvica, apoiando os órgãos pélvicos. “Ele é como qualquer outro músculo do nosso corpo, a diferença é que ele fica localizado na área da sexualidade, pode ser excitado e assim ficar mais saudável e forte”, aponta o profissional.

 Ele ensina que algumas pessoas relacionam o músculo com um freio de mão de um carro, para ser utilizado em uma emergência. “Quando der vontade de gozar você consegue parar o impulso da ejaculação contraindo esse músculo. Por isso é essencial que você vá treinando e o exercitando com a masturbação”, indica Alexandre. 

O terapeuta frisa que com três séries de dez contrações e relaxamento, o homem conseguirá controle sobre o músculo. Em cada série você deve contrair e relaxar o músculo por 10 vezes, depois de cada repetição deve-se dar um intervalo de um minuto, prossiga nesse ritmo até finalizar o exercício. O ideal é fazer essa série apenas uma vez ao dia, sem excessos, afinal tudo que é demais não é bom e pode resultar em uma lesão, e não queremos isso, certo?”. Matos declara ainda que é importante que, em conjunto com o exercício, o método seja testado também durante o sexo. “Acredite, você verá uma grande diferença”, complementa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES