Homens fingem orgasmo também? Saiba mais sobre os motivos

Os homens, assim como as mulheres, podem fingir um orgasmo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pode parecer estranho e quase improvável, mas sim, os homens fingem orgasmo também. Apesar de ser um pouco mais difícil para eles, não é impossível. Para a mulher é relativamente mais fácil, pois elas possuem uma lubrificação mais intensa e não precisam mostrar as evidências como os homens, que ejaculam o sêmen quando chegam ao orgasmo. Isso não quer dizer, porém, que eles não podem representar.

Mas por que, afinal, os homens fingem orgasmo? As respostas podem ser basicamente duas. A primeira é por não terem condições de admitir que não conseguiram chegar ao clímax.

Às vezes, pode acontecer de o homem não estar com vontade de fazer sexo. Mas para não decepcionar a parceira ou mesmo para não ser rotulado, acaba decidindo levar o jogo adiante. Evitar uma conversa também pode ser algo que justifique o teatro.

Homens fingem orgasmo para agilizar a transa

Homens fingem orgasmo quando estão transando por obrigação – é o caso de garotos de programa, que transam por dinheiro e querem levar o momento ao fim o mais rápido possível. Sexo casual que não acaba tão bem como se imaginava, também pode ser um motivo.Em uma festa, o homem se aproxima da mulher, os dois se sentem atraídos e acabam entre quatro paredes tomados pelo desejo.

Mas lá pelo meio do caminho, alguma coisa faz o momento esfriar. Ele vai fingir prazer para não mostrar o que acredita ser fraqueza.Seja como for, independente do motivo, há quem diga que fingir orgasmo sempre vai ser ponto negativo para o homem. Homens fingem orgasmo e jogam contra eles mesmos.

Homens fingem orgasmo para mostrar virilidade

Porém, além dos motivos que citamos anteriormente, o contrário também pode ser usado como desculpas para fingir o orgasmo. Isso acontece quando ele escolhe não ejacular, esperando o “segundo round” para, enfim, chegar ao orgasmo, mostrando uma disposição além do normal e impressionando a sua parceira.Mas quando os homens fingem orgasmo por esse motivo, precisam ter muito controle sobre seu corpo. Se a ideia é segurar o clímax, o esforço é enorme, e pode acontecer de ele perder o controle e realmente não conseguir evitar o gozo.

Aquele que finge tem de saber controlar tanto sua excitação quanto a ejaculação.No fim, chegamos à conclusão que o fingimento do homem é diferente do da mulher em alguns aspectos. Ela, geralmente, finge para não desagradar o companheiro, que não foi capaz de fazê-la gozar – embora outros aspectos podem contribuir para isso, como a ansiedade, nervosismo e outros.

Já no caso do homem, caso ele precise fingir, isso pode ter dois significados. Ou é sinal de que ele tem um bom controle da ejaculação – ou seja, ponto positivo – ou então ele vê que não está conseguindo a excitação desejada e resolve fingir para não acontecer de, depois, acabar brochando – ou seja, ponto negativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES