Imprensa internacional diz que modelo Jesus Luz é um astro pornô no Brasil

O modelo carioca Jesus Luz, apontado como o atual namorado de Madonna

Modelo carioca Jesus Luz | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O modelo carioca Jesus Luz, apontado como o atual namorado de Madonna, está sendo chamado de ?astro pornô? pela imprensa internacional. O motivo é a participação do rapaz em um dos episódio da série soft pornô ?As pegadoras?, do canal pago Multishow.

Candé Salles, diretor da atração, considerou "preconceituoso" o tratamento que os tablóides deram ao assunto. ?Jesus não está fazendo declarações sobre a Madonna, então jornalistas inventam história. É puro preconceito chamá-lo de astro pornô, além de falta de informação sobre o programa?, explica.

No capítulo ?O albergue?, Jesus interpreta Diogo, que bêbado ao final de uma festa acaba declinando a proposta da namorada para um transa a três. A participação do modelo em "As pegadoras", entretanto, pode ser considerada comportada: o máximo de ?ousadia? é uma cena em que aparece sem camisa.

Mas não foi o que considerou algumas publicações nesta segunda-feira (29). Com o título de ?Madonna?s new guy is porn star? (novo homem de Madonna é astro pornô), uma reportagem do tablóide britânico ?Daily Mail? afirma que o modelo atuou em ?filme pornô poucas semanas antes de encontrar Madonna?. O tablóide ainda se refere ao brasileiro como ?boy toy lover? da cantora (expressão que significa "brinquedo sexual").

A informação foi repercutida por outros veículos internacionais, como o australiano ?Daily Telegraph?, o americano ?Popcrunch?, o neozelandês ?Stuff? e o indiano ?The Times of India?.

Pornô ou não?

Segundo o diretor de ?As pegadoras?, a atração tem o sexo como temática, mas não pode ser considerada do gênero ?pornô?. ?Pornô para mim é mostrar cenas de penetração e nós não fazemos isso. Contamos histórias românticas, de aventura, tudo com sensualidade?, afirma Salles. ?A participação do Jesus foi até inocente: ele dorme em quase todo o episódio. Acho que as informações chegaram Imprensa internacional diz que brasileiro Jesus Luz é "astro pornô"distorcidas para estes tablóides?.

Sérgio Mattos, dono da agência de modelos 40 Graus, da qual Jesus faz parte, acredita que as reportagens apontando o affair de Madonna como ?astro pornô? não irão prejudicar sua carreira. ?Não foi nada demais a atuação dele. É só assistir ao programa para constatar que se trata de uma informação mentirosa?, diz Mattos.

Jesus Luz, de 21 anos, conheceu a popstar em um ensaio fotográfico para a revista ?W?, realizado durante a passagem da turnê ?Sticky and sweet? pelo Rio de Janeiro. Madonna também foi vista em companhia do rapaz em uma festa privê, em um bar badalado de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES