Leila Lopes diz que não gosta de anal e divulga filme pornô Pecados & Tentações

Atriz Leila Lopes Famosa por atuar em novelas como Tropicaliente e O Rei do Gado

Leila Lopes diz que não gosta de anal e divulga filme pornô Pecados & Tentações | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famosa por atuar em novelas como Tropicaliente e O Rei do Gado, a atriz Leila Lopes acaba de estrelar o primeiro porn? de sua carreira, Pecados & Tenta?es, da produtora Brasileirinhas. E mesmo protagonizando cenas em posi?es picantes, a atriz afirma n?o gostar do sexo anal. "N?o curto. Fiz uma vez com meu ex-marido e foi bastante dolorido. N?o gosto de sentir dor", comenta.

Regida pelo signo de escorpi?o, Leila garante ser uma mulher boa de cama, capaz de levar o parceiro ? loucura. "N?o conhe?o uma mulher de escorpi?o que n?o goste de sexo, e o sexo s? ? bem feito quando se gosta muito", explica. A posi??o predileta da atriz? "De quatro, porque sinto mais prazer".

Apesar de ser uma mulher quente na cama, Leila se considera rom?ntica e carinhosa. "Adoro mordomia. N?o gosto de nada exc?ntrico, como transar em cabine de avi?o ou em escadas". Ela garante ainda que sexo na primeira noite n?o faz parte do seu jeito de ser. "Eu nunca fiz e nunca vou fazer sexo na primeira noite. S? transo com amor", ressalta.

Para filmar as cenas de sexo expl?cito em Pecados & Tenta?es, a atriz diz ter encarnado a personagem e atuado como sempre fez em sua carreira art?stica. "Me entreguei ao personagem e fiz uma bela cena", comenta. Leila Lopes conta ainda que chorou ap?s terminar as grava?es. "Foi uma transa sem amor. Acabei n?o ag?entando e desabei de tanto chorar".

Foi ela ainda que escolheu o ator porn? com quem contracenaria. "Escolhi o Carl?o Bazuca porque vi nele um carinho com as parceiras, um romantismo que eu procurava. E tamb?m por causa do f?sico dele. N?o queria um cara bombad?o", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES