Maioria dos brasileiros gosta de ser observada durante o sexo

Dos mais de 5 mil entrevistados, 63% revelam já terem transado enquanto alguém assistia ao ato

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Engana-se quem pensa que o sexo acontece apenas em locais reservados e entre quatro paredes. Uma pesquisa recente do Sexlog, rede social adulta, mostra que a maioria dos brasileiros gosta de ver, ser visto ou transar muito próximo de outras pessoas.

Dos mais de 5 mil entrevistados, 63% revelam já terem transado enquanto alguém assistia ao ato. Inclusive, mais da metade das pessoas conta que gosta de fazer sexo correndo o risco de ser vista pelos vizinhos, por isso costumam deixar as varandas abertas quando o clima esquenta.

Como tem fetiche  em serem observados, além das tradicionais quatro paredes, o local preferido para o sexo é o carro. Mais de 80% dos entrevistados contam que gostam de transar no veículo e que o risco de ser pego é estimulante.

Ainda sobre os lugares ‘inusitados’, os números mostram que há quem não se importe nem em ser pego pelo próprio chefe: 45% já praticou sexo no ambiente de trabalho. E o clássico sexo na praia não poderia ficar de fora. Outros 45% disseram que já praticaram o ato nesse ambiente, mesmo com a presença de outras pessoas. Algumas pessoas (54%) ainda admitem que já fizeram sexo com mais gente também transando no mesmo quarto. 

Nesse sentido, há quem ainda não se importe de transar com alguém dormindo ao lado (48%). Se você vai viajar com os amigos e não quer uma surpresa como essa, é bom ficar ligado! 

Por fim, o voyeurismo também se mostrou uma prática comum entre as pessoas. Mais da metade (55%) conta que já viu a transa alheia propositalmente e se sentiu excitado com isso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES