Manda nudes? 5 cuidados necessários ao trocar conteúdos eróticos - Escolher um aplicativo seguro para o sexting

Troca de mensagens eróticas cresce durante pandemia; veja 5 dicas de como proteger sua privacidade - Escolher um aplicativo seguro para o sexting

Slide 3 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escolher um aplicativo seguro para o sexting

A escolha de um mensageiro com foco em privacidade também é um ponto relevante na hora de fazer sexting. Alguns recursos podem ser bastante úteis ao enviar mensagens e fotos picantes, como a autodestruição das imagens, por exemplo.

Além disso, existem aplicativos de mensagens que não exigem número de celular ou e-mail do usuário para realizar cadastro. Outros apps não permitem captura de tela de forma nativa e bloqueiam o uso de softwares terceiros de recuperação, caso o receptor tente resgatar mensagens, fotos e vídeos apagados, o que garante ainda mais privacidade e segurança.

Entre os apps com essa proposta estão o Signal, Wickr, ChatSecure, Dust, Gleeden e o próprio chat secreto do Telegram. O WhatsApp, apesar de ter a tecnologia de criptografia de ponta-a-ponta, não oferece os mesmos recursos com foco em privacidade como os mensageiros citados acima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES