Marido flagra esposa transando com amante ao lado do filho de 2 anos

O homem flagrou a mulher no momento que estava tendo relações sexuais com outro homem, com o filho de dois anos ao lado, na mesma cama

traição | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um  homem registrou o momento que vivenciou a traição da esposaEm um vídeo que circula nas redes sociais, o homem flagrou a mulher tendo relações sexuais com um homem.

A cena já é chocante, no entanto, não é o pior: a relação extraconjugal estava sendo praticada ao lado de uma criança de dois anos. 

Marido flagra traição e registra cena

 O homem traído se revolta quando se depara com a cena. Mas fica ainda mais indignado quando percebe que o próprio filho estava ali, ao lado, presenciando toda a traição da mãe contra o pai.  

Na raiva, o homem começa a registrar o momento e questiona como os dois foram capazes de fazerem uma traição desta forma. A criança sem entender nada, acompanha a discussão dos envolvidos. 

O traído ainda questiona o homem onde ele conheceu a esposa, que é citada como "Jéssica". "Onde você conheceu ela? Na nossa própria cama, Jéssica?"

Ainda no vídeo, o homem ainda ameaça furar a mulher, caso ela corresse. Ela então pega uma vassoura e começa a querer agredir o marido, enquanto o amante fica tentando justificar a traição. Até o momento não se sabe onde ocorreu o caso.

Homem tenta se justificar ao ser flagrado por marido da mulher com quem fazia sexo

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES