Mulher revela que sexo com seu cunhado é melhor do que com marido

Não são raros casos de traição que envolvem pessoas da mesma família

Sexo com cunhado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não são raros casos de traição que envolvem pessoas da mesma família. Em relato anônimo ao site  The Sun , uma mulher revelou que está se relacionando com o irmão do seu marido e conta como é essa experiência.

A mulher, de 35 anos, começa relatando a traição dizendo que o marido, 38 anos, viaja muito a trabalho e quando está em casa mal ajuda a cuidar do filho que tem pouco mais de um ano de idade. “Ele não é carinhoso e nem me beija desde que nosso filho nasceu. A nossa vida sexual é zero”, desabafa.

Ela fala que o envolvimento com o cunhado, 36 anos, que é casado e tem quatro filhas, começou quando tinha um vazamento em casa e ele se prontificou a ajudar, já que o irmão estava viajando. “Eu ofereci uma cerveja enquanto ele pegava algumas ferramentas na garagem”, diz. Ela também abriu uma garrafa de vinho para acompanhar e aos poucos começou a ficar bêbada. “Sempre houve uma química entre nós e o álcool me deu a coragem de dizer como eu me sentia sobre ele”, fala.

Mulher trai seu marido com cunhado 

“Ele disse que estava infeliz em casa há muito tempo. Expliquei que sentia falta de carinho e ele disse: ‘Eu nunca pararia de te beijar se você fosse minha’. Com isso, nos beijamos”, continua. “Nós fomos para a cama e ele foi um amante incrível. O sexo é muito melhor com meu cunhado do que com meu marido”, escreve a anônima. No entanto, apesar do prazer ser maior, há um dilema: ele quer terminar com a esposa para assumir um relacionamento com ela. Porém, não é isso que deseja.

“Temos feito sexo regularmente e desde então ele quer deixar sua esposa para ficar comigo. Ele está preparado para encarar essa grande crise familiar, mas eu não tenho certeza se estou”, escreve. A mulher diz que por mesma que seja bom manter essas relações, ainda enfrenta dúvidas sobre assumir ou não a traição . Afinal, ela e o marido têm um filho e estão tentando construir uma vida juntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES