Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher revela que sexo com seu cunhado é melhor do que com marido

Não são raros casos de traição que envolvem pessoas da mesma família

Compartilhe

Não são raros casos de traição que envolvem pessoas da mesma família. Em relato anônimo ao site  The Sun , uma mulher revelou que está se relacionando com o irmão do seu marido e conta como é essa experiência.

A mulher, de 35 anos, começa relatando a traição dizendo que o marido, 38 anos, viaja muito a trabalho e quando está em casa mal ajuda a cuidar do filho que tem pouco mais de um ano de idade. “Ele não é carinhoso e nem me beija desde que nosso filho nasceu. A nossa vida sexual é zero”, desabafa.

Ela fala que o envolvimento com o cunhado, 36 anos, que é casado e tem quatro filhas, começou quando tinha um vazamento em casa e ele se prontificou a ajudar, já que o irmão estava viajando. “Eu ofereci uma cerveja enquanto ele pegava algumas ferramentas na garagem”, diz. Ela também abriu uma garrafa de vinho para acompanhar e aos poucos começou a ficar bêbada. “Sempre houve uma química entre nós e o álcool me deu a coragem de dizer como eu me sentia sobre ele”, fala.

Mulher trai seu marido com cunhado 

“Ele disse que estava infeliz em casa há muito tempo. Expliquei que sentia falta de carinho e ele disse: ‘Eu nunca pararia de te beijar se você fosse minha’. Com isso, nos beijamos”, continua. “Nós fomos para a cama e ele foi um amante incrível. O sexo é muito melhor com meu cunhado do que com meu marido”, escreve a anônima. No entanto, apesar do prazer ser maior, há um dilema: ele quer terminar com a esposa para assumir um relacionamento com ela. Porém, não é isso que deseja.

“Temos feito sexo regularmente e desde então ele quer deixar sua esposa para ficar comigo. Ele está preparado para encarar essa grande crise familiar, mas eu não tenho certeza se estou”, escreve. A mulher diz que por mesma que seja bom manter essas relações, ainda enfrenta dúvidas sobre assumir ou não a traição . Afinal, ela e o marido têm um filho e estão tentando construir uma vida juntos.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar