Mulheres casadas têm 63% mais orgasmos com os amantes

A pesquisa é site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulheres estão procurando o prazer sexual fora do casamento, e uma das principais razões é a falta de esforço do parceiro para apimentar a relação. Esses e outros dados foram apresentados por uma nova pesquisa realizada pelo site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison.

A rede social entrevistou 1.300 membros para comparar a qualidade do sexo com o cônjuge e com o amante, qual seria a frequência com que as mulheres fingem ter um orgasmo e o que é necessário para satisfazê-las na cama.

Segundo informações da plataforma, 49% das mulheres responderam que chegam ao orgasmo apenas "às vezes" ou "raramente" com os maridos. No entanto, 83% disseram conseguir gozar com o parceiro extraconjugal, e 59% delas respondeu que o ápice ocorre "sempre" ou "a maior parte do tempo".

Sobre os motivos de procurar uma relação fora do casamento, 29% das entrevistadas disseram que homens focam apenas no próprio prazer; 28% citaram sexo cômodo e falta de excitação e 24% falaram sobre a falta de atração e a incapacidade de criar o clima.

Para 62%, a principal razão pela qual elas têm mais prazer com o amante é a maior preocupação deles com o prazer da mulher, e não no próprio.

O que falta no sexo para as mulheres?

O sexo oral foi campeão de votos sobre a técnica que mais dá prazer para elas: cerca de 70% das entrevistadas escolheram essa modalidade. E o horário mais propício para o orgasmo seria à noite.

Ainda de acordo com a pesquisa, 28% das mulheres dizem que nunca fingiram um orgasmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES