“Não dá para ser comportado”, diz Priscila sobre fotos nua na Playboy

Aos 26 anos, Priscila estampará a edição comemorativa dos 34 anos da revista

"Não dá para ser comportado", diz Priscila | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das capas da "Playboy" mais aguardadas deste ano, a vice-campeã do BBB 9, Priscila Pires, conversou com exclusividade com o site do Vídeo Show sobre o ensaio que chegará às bancas em agosto.

"Amei fazer, amei cada detalhe, me senti em casa. A nossa preocupação com o ensaio é deixá-lo ousado, abusado, mas não vulgar. Tem que ser uma coisa meio Priscila, não dá para ser comportado", explica a morena que conquistou o Brasil com suas curvas. "Vou ser a primeira a babar pelas fotos. Também quero me ver bonita!", festeja.

Aos 26 anos, Priscila estampará a edição comemorativa dos 34 anos da revista. Ela conta que não pode adiantar muitos detalhes sobre a sessão, mas uma foto já vazou na Internet como aperitivo: nela, Pri aparece estilo princesa. Um luxo - para deleite dos fãs!

A ex-sister conta que não precisou de muitas taças de champanhe para se soltar durante o ensaio. "É uma coisa natural, porém, sempre é bom tomar", brinca ela.

Dietas

A sul-matogrossense não economizou esforços para modelar o corpão e fazer bonito na revista masculina. "Não quero ficar escondendo a barriga, fazer fotos esmagada na parede... Photoshop (programa de manipulação de imagens) todo mundo usa. A gente gosta dessa ilusão", explica Priscila.

Antes do ensaio, Priscila fez lipoaspiração e fechou a boca. "Queria me sentir bem para fazer as fotos, e dar uma acinturadinha - estava muito atarracada. Minha vida está tão corrida, mas estou conseguindo comer melhor. Cortei o carboidrato durante a semana e como muita salada, acabei emagrecendo bastante", comenta.

Será que esse furacão sensual provoca ciúmes no namorado? "Dou muita confiança, fico dizendo que o amo toda hora. O Fred confia muito no taco dele. Ele fala "ela está nua, mas me ama". Não façam isso mulheres, está errado!", brinca a morena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES