Natal é a inspiração para ensaios nu da revista Playboy ao redor do mundo

Em 2000, a dançarina Carla Perez posou ao lado do bom velhinho na capa da revista

Carla nos áureos tempos da Playboy | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Natal muitas vezes já serviu de inspiração para ensaios nu da revista Playboy ao redor do mundo. No Brasil, famosas como Karina Bacchi e Sabrina Sato encarnaram Mamães Noéis na capa da publicação.

A primeira brasileira a aparecer de ajudante de Papai Noel sensual foi Sandra Theodore, na capa da Revista do Homem (nome que antecedeu Playboy) em 1977.

Em 2000, a dançarina Carla Perez posou ao lado do "bom velhinho" na capa da revista. À primeira vista parecia que as mãos do Papai Noel cobriam os seios dela, mas ao dar um close na foto notava-se que ele apenas segurava as mãos de Carla.

Em 2004 foi a vez da ex-BBB Sabrina Sato ficar nua em clima natalino. Dois anos depois a modelo Karina Bacchi estampou a capa usando apenas uma touca de Papai Noel.

O Brasil não é o único país a fazer ensaios do tipo. A Argentina já ousou a colocar um bumbum à mostra na edição de Natal da revista de 2007.

As Coelhinhas da Playboy mais famosas dos Estados Unidos também já foram "presentes" de Natal dos leitores. Jenny McCarthy fez três capas diferentes ao lado de um Papai Noel e Carmen Electra estampou a capa de quatro países diferentes (Croácia, Estados Unidos, Itália e Alemanha) com o mesmo ensaio em 2000.

Além do Brasil e Estados Unidos, a Eslováquia, Croácia, Estônia, Hong Kong e o México também fizeram edições especiais de Natal no mês de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES