Palavras picantes que os casais mais gostam de ouvir na cama

Nem todo mundo se sente confortável em verbalizar.

A simples troca de elogios e palavras ousadas na hora do sexo é capaz de transformar uma transa cotidiana em um momento bastante intenso e marcante entre casais que gostam da prática.

Nem todo mundo se sente confortável em verbalizar de forma tão explícita seu prazer, mas quando ambos os parceiros aceitam e estimulam o ato, a combinação costuma ser explosiva entre quatro paredes.

Palavras e frases que apimentam o sexo

Cada casal possui táticas e preferências próprias, mas alguns tipos de frase costumam agradar com mais frequência homens e mulheres na cama. Elogios mais carnais e menos românticos aumentam a autoestima do(a) parceiro(a) e apimentam a relação.

Manter o foco dos elogios no corpo um do outro é sucesso garantido. Dizer o quanto ele(a) dá tesão, valorizar o tamanho e/ou a potência do pênis do parceiro, ressaltar o quanto a mulher é sexy e gostosa são táticas que podem funcionar - desde que os dois se sintam confortáveis tanto para falar quanto para ouvir tais frases.

Guiar o(a) parceiro(a) com feedback positivo aumenta o prazer de ambos. Dizer como está excitado ao ser tocado de determinada forma, de como enlouquece quando ele pratica uma carícia específica, gemer e soltar gritos genuínos que demonstram o tesão, pedir ou dar ordens na cama são algumas atitudes que esquentam o clima. Verbalizar de maneira explícita e direta costuma ser uma atitude bastante estimulante.

Outra boa tática é “narrar” a transa, dizendo exatamente o que vai fazer com o corpo da(o) parceira(o), onde vai tocar a seguir, como vai agir para ver o outro cheio de tesão e revelar o quanto se excita em fazer determinada coisa faz com que o ato íntimo se transforme em um verdadeiro conto erótico picante em algo real e físico.

Por fim, vale também incluir palavras e frases que, fora da cama e do contexto, podem parecer fortes e até ofensivas, mas que se incluídas nas fantasias sexuais são capazes de deixar a transa ousada e intensa. Quando o casal está de acordo e se sente confortável e excitado, xingamentos podem soar bastante excitantes e estimulantes entre quatro paredes.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher