mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pesquisa inédita: o que esperar das Sugar Mommies

Porquê muitas mulheres maduras e bem resolvidas resolvem entrar em um relacionamento sugar e o que elas buscam

Nos últimos anos o público feminino tem se empoderado. As mulheres mostram que são mais do que possíveis de serem donas de sua própria vida. Hoje, ser mãe sozinha, sem um parceiro, não é mais vergonha, e sim sinônimo de determinação e coragem.

Elas buscam estabilidade financeira e emocional. E isso passa por mudanças na sociedade, espaço cada vez mais conquistado por elas. No trabalho, elas estão ganhando mais e mantendo a casa.

Segundo a Organização Mundial do Trabalho, a população feminina representa 49% desse mercado, e 39,4% das mulheres possuem um cargo de chefia no Brasil.

Mas o trabalho, muitas vezes consome o seu dia e falta a muitas mulheres uma boa companhia, a vontade de se aventurar aumenta, e por isso elas buscam soluções, onde possam se divertir.

Dentre as opções, o relacionamento sugar é um dos mais procurados, pois ele proporciona inúmeras possibilidades. Muitas mulheres com esse perfil se cadastram como Sugar Mommy. As "cougars", como são conhecidas, são maduras, poderosas, bem sucedidas e buscam um relacionamento duradouro através de rapazes jovens e com disposição para construir uma relação com benefícios mútuos.

Mulheres maduras buscam relacionamento  sugar - reprodução internetMulheres maduras buscam relacionamento  sugar - reprodução internet

De acordo uma plataforma de relacionamento sugar no Brasil, ao todo são mais 18 mil mulheres cadastradas nesse segmento, sendo que 45% têm idade entre 41 a 65 anos, e desse número 57% são mães.

Mas afinal, o que as sugar mommies buscam? A vida agitada e as obrigações tomam muito tempo, e por serem bem sucedidas, vivem do jeito que elas querem , sem precisar depender de ninguém, muito pelo contrário, aproveitam esse benefício a seu favor.

Segundo um levantamento, com 1.200 sugar mommies, 12% buscam aventuras, 37% uma boa companhia e 51% romances. Ou seja, os mimos bancados por elas para seus sugar boys, vão muito além da questão material, pois trata-se de uma forma de presentear uma pessoa que resolveu entrar para sua vida e está ao seu lado em vários momentos.

Cantora Madonna tem perfil  Sugar Mommy

Um exemplo do perfil de Sugar Mommy, seria a cantora mundialmente conhecida, Madonna. Mesmo com seus seis filhos, de idades variadas, ela sempre aparece na mídia com companheiros mais jovens, mostrando seu empoderamento, o estilo de vida que leva e que, consequentemente, oferece para seus parceiros.

Para ser uma sugar mommy, a idade média é de 35 anos até 55 anos e muitas vezes nessa idade, os filhos já estão crescidos e a carreira é estável e sólida. Diante deste cenário, elas decidem aproveitar o momento para buscar novas experiências e vivenciar momentos únicos que apenas um relacionamento sugar consegue prover.(fonte: Universo Sugar)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail