Pesquisa inédita: o que esperar das Sugar Mommies

Porquê muitas mulheres maduras e bem resolvidas resolvem entrar em um relacionamento sugar e o que elas buscam

Cada vez mais mulheres maduras estão se tornando Sugar Mommy | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos últimos anos o público feminino tem se empoderado. As mulheres mostram que são mais do que possíveis de serem donas de sua própria vida. Hoje, ser mãe sozinha, sem um parceiro, não é mais vergonha, e sim sinônimo de determinação e coragem.

Elas buscam estabilidade financeira e emocional. E isso passa por mudanças na sociedade, espaço cada vez mais conquistado por elas. No trabalho, elas estão ganhando mais e mantendo a casa.

Segundo a Organização Mundial do Trabalho, a população feminina representa 49% desse mercado, e 39,4% das mulheres possuem um cargo de chefia no Brasil.

Mas o trabalho, muitas vezes consome o seu dia e falta a muitas mulheres uma boa companhia, a vontade de se aventurar aumenta, e por isso elas buscam soluções, onde possam se divertir.

Dentre as opções, o relacionamento sugar é um dos mais procurados, pois ele proporciona inúmeras possibilidades. Muitas mulheres com esse perfil se cadastram como Sugar Mommy. As "cougars", como são conhecidas, são maduras, poderosas, bem sucedidas e buscam um relacionamento duradouro através de rapazes jovens e com disposição para construir uma relação com benefícios mútuos.

Mulheres maduras buscam relacionamento  sugar - reprodução internet

De acordo uma plataforma de relacionamento sugar no Brasil, ao todo são mais 18 mil mulheres cadastradas nesse segmento, sendo que 45% têm idade entre 41 a 65 anos, e desse número 57% são mães.

Mas afinal, o que as sugar mommies buscam? A vida agitada e as obrigações tomam muito tempo, e por serem bem sucedidas, vivem do jeito que elas querem , sem precisar depender de ninguém, muito pelo contrário, aproveitam esse benefício a seu favor.

Segundo um levantamento, com 1.200 sugar mommies, 12% buscam aventuras, 37% uma boa companhia e 51% romances. Ou seja, os mimos bancados por elas para seus sugar boys, vão muito além da questão material, pois trata-se de uma forma de presentear uma pessoa que resolveu entrar para sua vida e está ao seu lado em vários momentos.

Cantora Madonna tem perfil  Sugar Mommy

Um exemplo do perfil de Sugar Mommy, seria a cantora mundialmente conhecida, Madonna. Mesmo com seus seis filhos, de idades variadas, ela sempre aparece na mídia com companheiros mais jovens, mostrando seu empoderamento, o estilo de vida que leva e que, consequentemente, oferece para seus parceiros.

Para ser uma sugar mommy, a idade média é de 35 anos até 55 anos e muitas vezes nessa idade, os filhos já estão crescidos e a carreira é estável e sólida. Diante deste cenário, elas decidem aproveitar o momento para buscar novas experiências e vivenciar momentos únicos que apenas um relacionamento sugar consegue prover.(fonte: Universo Sugar)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES