Pesquisa mostra o que 83% dos homens e mulheres querem no sexo

São vários os artifícios que você adotar para apimentar a relação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Posições sexuais ousadas, uso de fantasias, práticas e palavras picantes, enfim, são vários os artifícios que você adotar para apimentar a relação ou conquistar um parceiro entre quatro paredes. Mas saiba que, para ser considerado bom de cama, nem sempre são necessários grandes esforços.

Uma pesquisa norte-americana buscou saber o elemento que homens e mulheres mais buscam na relação íntima e descobriu que é muito mais simples do que imaginamos.

De acordo com dados da pesquisa anual Singles in America, financiada pelo site de namoro Match.com, o que 83% dos homens e mulheres realmente querem no sexo é um parceiro atencioso e entusiasmado com a prática.

Independentemente da orientação sexual, os entrevistados classificaram a dedicação e a animação como os dois principais indicadores de um sexo de qualidade. Outros ingredientes listados foram comunicação, companheirismo e preocupação com o prazer alheio.

O estudo ainda descobriu que, quando se trata de sexo ruim, as mulheres são menos tolerantes e menos dispostas a esperar que as coisas melhorem, mesmo que a maioria dos solteiros ouvidos acredite que as relações tendem a ser mais prazerosas após alguns encontros íntimos.

Ainda de acordo com o levantamento, o sexo melhora com o avanço da idade, contrariando a ideia comum de que jovens têm uma vida sexual mais interessante. A pesquisa aponta, por exemplo, que a melhor idade para o sexo é de 66 anos para mulheres e 64 anos para os homens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES