Pesquisa mostra que 68% dos brasileiros já se masturbaram na casa de amigo

Os dados revelam que 59,7% dos homens e 69,3% das mulheres preferem se masturbar no conforto da própria casa

masturbação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como não existe hora certa nem local, o tesão pode aparecer em qualquer momento. Uma nova pesquisa do Sexlog, site de relacionamento liberal, revelou que 68% dos entrevistados do sexo masculino já se masturbaram na casa de um amigo. Mas as mulheres não ficam atrás, já que o levantamento apontou que o número daquelas que já partiram para a siririca na casa de alguém gira em torno de 66%.

Como em maio é celebrado o Mês Internacional da Masturbação, confira mais sobre os outros hábitos curiosos na hora do prazer a sós.

Apesar da quantidade de entrevistados que topam se tocar na casa dos outros, os dados revelam que 59,7% dos homens e 69,3% das mulheres preferem se masturbar no conforto da própria casa, com mais tranquilidade e sem o medo de ser surpreendido por alguém.

Aventureiros que gostam de se masturbar na casa dos outros. (Foto: reprodução)

Considerado tabu ou não, se o ato de se masturbar na casa de outra pessoa pode ser estranho para alguns, existe ainda uma parcela, pequena, mas bem ousada, que já praticou o ato até mesmo no trabalho. É o caso de 5% do total de entrevistados. Mas fica o alerta que tal prática pode levar à demissão e causar problemas sérios e constrangedores.

Leia Mais

Ao serem indagados quanto a frequência com que batem punheta, quase 40% dos homens afirmaram que não deixam passar sequer um dia em branco. Já as mulheres que praticam o auto prazer, todo dia, chega a cerca de 24%.

E quando se fala com relação ao ato da masturbação ser raro, isso é realidade apenas para 8,5% dos entrevistados. O número de mulheres que se masturbam poucas ou raras vezes é o dobro: 16,5%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES