Pesquisa: Mulheres que namoram têm um hábito bem grave no sexo

As mulheres heterossexuais têm mais probabilidade de fingir orgasmo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulheres que namoram têm um hábito muito ruim no sexo, segundo um estudo realizado nos EUA. De acordo com a pesquisa, feita com mais de 2 mil pessoas, as mulheres que estão em um relacionamento sério são muito mais propensas a fingir um orgasmo do que aquelas que estão tendo um encontro casual.

Mulheres que namoram são as que mais fingem orgasmo

O levantamento descobriu que 20% das mulheres fingiram um orgasmo durante o sexo casual, enquanto 29% afirmaram que simularam o prazer durante um novo relacionamento. O índice ainda sobe para 31% entre as mulheres que estão em um relacionamento a longo prazo.

O fingimento, no entanto, tende a diminuir depois do casamento: segundo a pesquisa, 20% das mulheres fingem o orgasmo depois da união estável.

Outro dado obtido pelo estudo foi que 68% das mulheres entrevistadas relataram já ter fingido um orgasmo pelo menos uma vez na vida, enquanto apenas 27% dos homens afirmam o mesmo.

As mulheres heterossexuais têm mais probabilidade de fingir orgasmos do que as bissexuais e as lésbicas, e 2% dizem que simulam o clímax todas as vezes fazem sexo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES