Pesquisa revela que fator importante faz pessoas transarem mais

A relação pode soar estranha, mas foi verificada por estudo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em países considerados em desenvolvimento, como o Brasil, existe um fator que faz com que as pessoas transem mais: ser proprietário de um carro. A relação pode soar bastante estranha, mas foi verificada por um estudo recente feito por economistas da Universidade de Delaware e da Reed College.

Quem tem carro faz mais sexo

De acordo com os dados da pesquisa, donos de veículos são os que mais fazem sexo: 9% dos entrevistados no levantamento que possuem carros e 15% que têm moto foram apontados como os que mais têm chances de aproveitar relações sexuais.

O trabalho científico tinha como objetivo conhecer a correlação entre bens materiais e sexo e, para chegar à conclusão, usou índices de fertilidade de estudos feitos com 3,2 milhões de mulheres e 640 mil homens em 80 países em desenvolvimento. Informações como idade, escolaridade, estado civil, densidade populacional e posse de bens duráveis foram cruzados para a análise.

Ainda segundo os estudiosos, ter geladeiras e televisores, por outro lado, foi relacionado a menor frequência nos contatos sexuais. A explicação seria a de que ter um carro pode facilitar a procura por um parceiro sexual em diferentes pontos de uma cidade ou mesmo a ida para casa em horários mais favoráveis para uma transa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES