Pesquisa revela que sexo em público é o fetiche preferido pelos brasileiros

Segundo a pesquisa, as respostas da análise vieram majoritariamente de homens cisgêneros, que representaram 83% dos entrevistados.

Fetiches | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pesquisa realizada pela SexLog sobre fetiches revela que 45% dos participantes têm como principal fantasia realizar sexo em local público. Outras práticas citadas pelos entrevistados foram a dominação, com 11,5% dos votos, a submissão, com 6,9% dos votos, e o ato de amarrar outra pessoa, com 4,6% dos votos.

Trata-se de uma rede social que conecta pessoas com interesses em comum relacionados ao sexo. Hoje em dia, a plataforma conta com mais de 17 milhões de usuários e elabora pesquisas constantemente. O novo levantamento  surgiu após um debates no Twitter.

Fantasia de fazer sexo em público é a preferida dos brasileiros. (Foto: Reprodução)

“Eu estava passando pelo Twitter, vi que as pessoas estavam falando sobre fetiches e resolvi fazer a enquete na SexLog. Essa foi uma pesquisa sobre fetiches em geral e teve 12.425 respostas completas”, relata Mayumi Sato, sócia e diretora de marketing da plataforma.

Leia Mais

Segundo a pesquisa, as respostas da análise vieram majoritariamente de homens cisgêneros, que representaram 83% dos entrevistados. “Os números são um reflexo de qualquer plataforma ou site que fala sobre sexo, que atrai mais homens que mulheres. Na SexLog, 40% dos perfis são de casais, 10% de mulheres solteiras e 50% de homens solteiros. O perfil dos casais é majoritariamente heterossexual e acontece das mulheres ficarem mais tímidas em expor seus desejos e responderem que os homens”, explica.

Mayumi conta que trabalha com o assunto há mais de sete anos. “Era mais fácil as pessoas responderem que gostam mais de assistir do que de se exibir. Aos poucos, a gente vê que vai normalizando essa coisa do exibicionismo. Todas as redes sociais normalizaram as pessoas como protagonistas e como motor de desejo para o outro. Na medida em que o Instagram foi avançando, as pessoas se apropriaram mais desse lugar de protagonismo no prazer”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES