Pesquisadores descobrem qual é o melhor horário para fazer sexo

Além da questão hormonal, o horário é indicado pela disposição.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando você está apaixonada e não consegue se imaginar longe do parceiro nem por alguns segundos, a ideia de manter a intimidade e transar o tempo todo é tentadora. Especialmente no início de namoro, quando a paixão parece tomar conta da mente e do corpo. Infelizmente, a correria do dia a dia não nos garante tal disponibilidade.

Se o relógio costuma definir suas atividades cotidianas e você possui hora certa para acordar, chegar ao trabalho e dormir, já chegou a pensar qual seria o melhor horário para fazer sexo? Pois saiba que um grupo de pesquisadores decidiu investigar o assunto e chegou a uma curiosa conclusão.

De acordo com um estudo publicado pelo jornal “Daily Mail”, o melhor horário para fazer sexo é às 05h48min da manhã. O número exato foi indicado através da análise de que homens e mulheres possuem picos de excitação diferentes durante o dia, mas que existe uma janela de tempo que contempla ambos.

Durante a noite, os níveis de testosterona estão em torno de 25% a 50% mais elevados do que no resto do dia e como o hormônio é um dos principais responsáveis pela excitação sexual, a regra valeria para ambos os sexos.

Além da questão hormonal, o horário é indicado como ideal para o sexo porque o casal está mentalmente menos ocupado com as preocupações e exigências da vida, garantindo relaxamento e maior disponibilidade para o contato íntimo.

Concordamos que o horário pode exigir que você coloque o despertador para tocar antes do que o habitual, mas pode valer a pena. Afinal, se você pode chegar um pouco mais tarde no trabalho, ainda pode tirar uma soneca extra após os momentos quentes com o parceiro e encarar o dia com mais disposição e alegria.

Clique e leia mais notícias sobre sexo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES