Prazer anal dos homens não tem a ver com ser gay? Entenda!

Homens que gostam dessas carícias não são, necessariamente, gays.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Estava conversando com amigas e fiquei chocada com o que me falaram. Elas disseram que vários homens com quem transaram gostavam de serem tocados no ânus, e que tem um tal de beijo grego... Comigo, isto nunca aconteceu! Será que, talvez, eles sejam gays? O que é o beijo grego? Se rolar comigo, não sei como será! Não é normal, né?

Homens que gostam dessas carícias não são, necessariamente, homossexuais. Representa uma zona de muita sensibilidade pela estimulação da próstata, cuja glândula fica a uns 5cm de profundidade, na parede anterior do ânus em relação ao pênis. Este ponto tem terminações nervosas que, se estimuladas, podem resultar em uma ereção mais firme. O nível desta ereção irá depender da intimidade e entrega do relacionamento. O estímulo provocado pelo dedo na região anal pode aumentar o prazer nele. 

Já o beijo grego é também conhecido como -anilíngua-. Significa beijar, colocar a língua ou os lábios de alguém em contato com o ânus de outra pessoa. Era uma prática comum na Grécia antiga – daí, este nome. A região anal é uma zona erógena provida de terminações nervosas – portanto, sensível a qualquer estímulo. Porém, na cultura brasileira, muitos homens têm preconceito de deixar sua parceira fazer o beijo grego neles.

Para alguns, admitir que gosta de ser beijado no ânus virou sinônimo de homossexualidade, o que não passa de uma grande bobagem e de preconceito! Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar sua orientação sexual. Portanto, meninas, aprendam a aproveitar o resultado desta carícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES