Priscila conta aventuras sexuais e Paparazzo divulga mais uma foto da musa do BBB9

Já em outro trecho do papo, Pri falou da fantasia que nunca deveria ter saído da imaginação

Proscila no Paparazzo | Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, 25, você não vai ver só um ensaio quente no Paparazzo - na foto ao lado, mais um aperitivo dos cliques. Vai poder ler também uma entrevista para lá de picante de Priscila Pires no site. A sister não fugiu de nenhuma pergunta e deu detalhes de suas aventuras sexuais, como a de uma transa em cima de um telhado.

?Acho que o lugar mais inusitado em que já fiz amor foi em cima de um telhado. Lá no Mato Grosso, onde eu morava, é muito quente. Estava na casa de um antigo namorado, e a casa dele estava sendo reformada. Uma parte do telhado estava aberta. Inventamos de fazer piquenique lá porque era mais fresco, dava para ver a lua, as estrelas. Aí acabou rolando (risos)?, contou ela, garantindo que a empreitada foi bem-sucedida, sem tombos ou acidentes.

Já em outro trecho do papo, Pri falou da fantasia que nunca deveria ter saído da imaginação.

?Acho que fiz bastante coisa. Mas transar na praia não deveria ter rolado. Todo mundo diz que é lindo, que tem o mar, a lua... mas vai fazer? Aquela areia incomoda e fica no seu cabelo por três meses (risos)?.

Para conferir essas e outras declarações de Priscila, a participante mais desejada do Big Brother Brasil 9, no Paparazzo, é só ficar ligadinho no ensaio da sister que vai ao ar neste sábado, 25.

<



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES