Qual é a comida mais comum para uma refeição após sexo casual?

O estudo foi realizado com 2 mil jovens solteiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você é do time dos que amam fazer sexo casual, aí vai uma pergunta: o que você e a pessoa que está com você comem depois do “rala e rola”? Por não se conhecerem direito – ou não se conhecerem nem um pouco –, é comum que as pessoas fiquem um pouco confusas quando pinta aquela fome após o sexo.  Afinal, não parece muito apropriado sair cozinhando um banquete para alguém que você não conhece e, ao mesmo tempo, não é uma boa ideia deixá-la sem comer ou oferecer algo esquisito que está na sua geladeira desde o dia anterior, certo?

Pensando nisso, o Yelp (rede social mundial que funciona como um guia de locais e serviços) realizou uma pesquisa para saber qual é a comida mais comum a ser consumida depois de uma noite de sexo casual . A resposta? Sem surpresas, uma das comidas mais adoradas (e práticas) do mundo: a pizza !

O estudo foi realizado com 2 mil jovens norte-americanos e solteiros e mostrou que, aparentemente, os a juventude foca na praticidade: em segundo lugar na lista de comidas mais frequentes após sexo sem compromisso vem o rápido e fácil macarrão e, em terceiro, tacos (que, nos Estados Unidos, são quase tão fáceis de encontrar quanto hambúrgueres quando o assunto é fast food).

A pesquisa também buscou saber se as pessoas curtem a ideia de fazer uma refeição junto de alguém com quem não se tem intimidade. De acordo com os dados levantados, 35% dos adeptos do sexo sem compromisso afirmam que preferem pedir comida enquanto o parceiro ou parceira ainda não foi embora. Enquanto isso, 14% não gostam nem um pouco da situação.

Há também uma diferença entre gêneros: 42% dos homens entrevistados curtem a ideia de fazer uma refeição com a pessoa com quem acabaram de fazer sexo casual, enquanto apenas 29% das mulheres afirmam o mesmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES