Quatro pensamentos das mulheres que sempre chegam no orgasmo

O prazer feminino está deixando de ser um tabu

Orgasmo deveria ser direito fundamental na vida de qualquer casal. Mas não é bem assim na vida real. O prazer feminino podado por todos os lados, em todos os lugares desde o inicio dos tempos, é natural que tantas mulheres não saibam gozar, e mesmo sabendo, as dúvidas continuam. Confira a lista de quatro pensamentos comuns entre as mulheres que ainda tem dúvidas sobre o assunto:

Quatro pensamentos das mulheres que sempre chegam no orgasmo
Quatro pensamentos das mulheres que sempre chegam no orgasmo


1. Por que é sempre melhor sozinha?

Ninguém conhece seu corpo melhor do que você. O orgasmo solitário é sempre o mais intenso porque você sabe exatamente como e onde o seu corpo sente mais prazer.

2. Me espera

Gozar junto com o parceiro é tipo ganhar na loteria sexual, mas quando acerta…não tem nem como explicar essa sensação.  O casal tem que esta com a sintonia em dia, mas isso se conquista com o tempo, enquanto isso aproveite do seu jeito.

3. Deus, onde ele/ela aprendeu isso?

Quando uma mulher conhece o próprio corpo, ela descobre rapidinho como agradar o parceiro e ainda usar isso em seu favor. Gozar e fazer o outro gozar, não tem a ver com performance e sim com conhecimento.

4. Dessa vez não vai rolar 

Mulheres que gozam não sente a necessariamente gozam sempre. É normal não conseguir com penetração. É normal não conseguir com oral. As vezes a cabeça não esta junto com o corpo, se o orgasmo não chegar, não se preocupe e aproveite o momento mesmo assim.

Fonte: Com informações do Casal Sem Vergonha
logomarca do portal meionorte..com