Que mulher não gostaria de saber o que se passa na cabeça de um homem? <b>Confira!</b>

Que mulher não gostaria de saber o que se passa na cabeça de um homem?

Homens traçam o perfil da mulher ideal... Confira! | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que mulher n?o gostaria de saber o que se passa na cabe?a de um homem? Como isso, infelizmente, ? imposs?vel, tentamos ajud?-la com alguns depoimentos que revelam o que eles mais valorizam em uma mulher. Confira a seguir o perfil da mulher ideal de acordo com o sexo oposto.

1- "O essencial para uma mulher perfeita ? ser companheira, amiga, carinhosa e estar sempre junto no dia-a-dia do homem. Mulher ideal ? mulher atualizada, n?o acomodada."

Bruno Dias, 24 anos, gerente comercial

2- "Seria legal se ela tivesse os mesmos gostos que eu, al?m de ser simp?tica e ter uma beleza cl?ssica, com rosto fino, olhos escuros e express?o s?ria." Bruno Pires de Albuquerque, 25 anos, publicit?rio

3- "Valorizo a intelig?ncia. A mulher precisa ter h?bitos culturais, deve ser independente e com atitude. A beleza f?sica deve ser equilibrada: alta, magra, tra?os delicados, mas n?o muito, independentemente da ra?a."

Fernando Nogueira, 36 anos, designer gr?fico

4- "A mulher tem que ser bonita, meiga, doce, inteligente e independente financeiramente. Ela tem que sonhar com uma fam?lia, sem deixar de lado sua profiss?o."

Jos? Eduardo Fiamengui Junior, 24 anos, analista de sistemas

5- "Ela deve ser discreta, vaidosa e independente. N?o suporto esc?ndalos. A mulher tem que saber controlar a on?a que existe dentro dela. Tem que ser sensata e respeitar o parceiro."

Denis Coppa, 30 anos, administrador de empresas

6- "A mulher ideal deve te fascinar por alguma raz?o: jeito, beleza, g?nio, dedica??o e intelig?ncia."

?talo Leopardi Bosco de Azevedo, 20 anos, estudante

7- "Em termos pr?ticos, o que mais valorizo nas mulheres s?o tr?s qualidades b?sicas: ela deve ser linda, fiel e tarada."

Augusto Passarelli, 36 anos, jornalista

8- "A mulher ideal tem que gostar dela do jeito que ? em primeiro lugar. Tem que ter objetivos na vida, mas sem que isso prejudique algu?m. Al?m de ser dona de um cora??o gigante."

Tiago Sartori, 25 anos, professor de educa??o f?sica

9- "Para mim, a mulher tem que ser delicada, inteligente, meiga, com l?bios carnudos e olhos claros. Ela tem que ter personalidade forte e gostar de trabalhar."

Frederico Tonelli, 23 anos, organizador de eventos

10- "Na minha opini?o, deve ser companheira, c?mplice, am?vel, respeitar-se acima de tudo. Precisa ser uma boa m?e, firme nas suas decis?es (n?o esperar que o homem tome a iniciativa), feminina, carinhosa e sensual. Al?m de ter bom-humor e muita paci?ncia."

Lib?rio J?nior, 30 anos, analista de sistemas e professor

11- "Companheirismo e carinho s?o fundamentais. A mulher precisa entender e respeitar o espa?o do homem e, claro, ser bonita."

Michel Khoury, 23 anos, comerciante

12- "Ela tem que ser independente, inteligente, bem-humorada, n?o ser possessiva e nem ciumenta. Ela tem que ter jogo de cintura para contornar os problemas em momentos dif?ceis."

F?bio Moura, 28 anos, gerente comercial

13- "Alegre, cheirosa e sedutora. Se cozinhar bem, ?timo! Ciumenta para temperar."

T?lio J, 25 anos, microempres?rio

14- "Intelig?ncia, romantismo, sinceridade e beleza s?o indispens?veis. N?o suporto mentiras e acho que n?o perdoaria uma trai??o."

Robson Ferreira, 32 anos, publicit?rio

15- "Para se chegar ao m?ximo da qualidade de conviv?ncia, deve-se saber primeiro o que a pessoa n?o quer na outra. Depois, v?m os clich?s como ser companheira, bem-humorada, fiel, paciente, prestativa, educada, fina e ter uma beleza natural. Vaidade tamb?m ? sempre bom."

Guilherme Benedini Damian, 26 anos, bi?logo

16- "Gosto das mulheres independentes, que trabalham e n?o dependem do pai para sobreviver. ? preciso tamb?m aceitar algumas peculiaridades do parceiro. Outro detalhe: n?o gosto de mulher que fuma."

Vin?cius Soares, 24 anos, jornalista

17- "A mulher, na minha opini?o, tem que gostar de trabalhar, de estudar e tem que ser bonita, charmosa, carinhosa e engra?ada. De resto, seria legal se gostasse de viajar e de ouvir um house."

Leonardo Garibaldi, 24 anos,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES