Raquel Pacheco revela melhores dicas para ser expert em sexo anal

A penetração anal é um dos maiores fetiches dos homens

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apostar em novas posições no sexo tem de ser uma combinação prazerosa e excitante para você e seu parceiro. O sexo anal é um dos preferidos dos homens, mas ainda cercado de mistério (e medo da dor) para muitas mulheres. Se você tem muita curiosidade e morre de vontade de receber penetração anal, mas nunca teve coragem, é o fim do enigma: te trazemos 4 dicas valiosas da ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, que contou tudo que você precisa saber para virar expert na prática.

Sexo anal com prazer é possível?

A penetração anal é um dos maiores fetiches dos homens, que adoram o clima de “perversão” que existe nesta posição sexual.

Entre os motivos para eles se sentirem tão estimulados com a penetração anal está o fato de que esse é um tipo de “sexo proibido”, já que ainda há muito tabu em torno da prática.

“Quando eu fazia programa, ouvia muito meus clientes dizerem que as mulheres não queriam fazer”, revelou Bruna durante participação na Erotika Fair, a maior feira erótica da América Latina. “Eles gostam também porque há uma questão do proibido; eles querem explorar essa área da mulher que, imaginam, poucos homens exploraram”.

Tudo isso, vale lembrar, deve fazer parte de um pacto íntimo entre você e seu parceiro nas relações sexuais. Isto é, não é porque ele quer muito fazer sexo anal, que você precisa ceder e tentar sem vontade.

Dicas de sexo anal

Dito isso, o Bolsa de Mulher pediu para que Bruna Surfistinha selecionasse 4 dicas infalíveis para você se sentir excitada para a prática do sexo anal com seu parceiro:

É indispensável o lubrificante, para facilitar a penetração;

Escolher uma posição confortável, em que a mulher fique no domínio da situação – “eu indico de ladinho ou com a mulher por cima”;

Relaxe para que seja prazeroso. “É como se fosse a primeira vez de uma mulher. Não se pode ter medo da dor”;

Faça algumas brincadeiras antes de ir à penetração anal. “Aposte no beijo grego (no ânus), ou use vibradores pequenos para se acostumar à penetração”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES