Reino Unido proíbe sexo entre parceiros que não moram na mesma casa

A determinação procura reduzir a transmissão do novo coronavírus no país.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Reino Unido publicou nesta segunda-feira (01/06) um decreto que torna ilegal o sexo entre pessoas que não moram na mesma casa. A determinação procura reduzir a transmissão do novo coronavírus no país.

De acordo com o novo regulamento, os adultos não podem “passar a noite fora de casa”, a não ser com uma “desculpa razoável”. Os motivos considerados adequados são mudança de casa, participação em funerais, trabalho, prestação de cuidados ou assistência de emergência. Encontrar o parceiro está fora das razões aceitáveis.

As medidas de isolamento social autorizam, ainda, os policiais britânicos a dispersarem grandes grupos (mais de seis pessoas) em jardins residenciais. Nesses casos, as autoridades devem explicar e “incentivar” o distanciamento.

Em contrapartida, passa a ser autorizada a reunião social de grupos de até seis pessoas de diferentes famílias. Eles podem se juntar para praticar determinados esportes, jogar videogame, entre outras ações, desde que respeitem o distanciamento mínimo de dois metros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES