Reynaldo Gianecchini aparece nu em quase todas as cenas do filme “Entre Lençóis”

Ele protagoniza cenas quentes ao lado de Paola Oliveira

Reynaldo Gianecchini aparece nu em quase todas as cenas do filme "Entre Lençóis" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reynaldo Gianecchini adverte: o filme Entre Len??is, em que passa 90% das cenas nu, provoca efeitos colaterais. "Estou muito curioso para ver a rea??o das pessoas, mas fiquei com uma vontade enorme de beijar na boca depois que assisti", avisa o ator, sobre as cenas quentes que protagoniza ao lado de Paola Oliveira.

O filme do cineasta colombiano Gustavo Nieto Roa tem pr?-estr?ia no dia 26, no evento Claro Cine, no Jockey Club, numa noite que promete ser um verdadeiro teste para card?acas. O festival de cinema e m?sica ter? um tel?o de 282m? (12,3m de altura por 22,9m de largura), o correspondente a um pr?dio de quatro andares. Agora imagine o tamanho do bumbum de Gianecchini - que veste manequim 42, com aproximados 94cm de quadril - nessas dimens?es.

Numa cena em que o ator estiver de p?, de costas, seu bumbum pode chegar a impressionantes 6m de largura. "Quem est? na chuva ? para se molhar. N?o vai ser o tamanho da tela que mudar isso. Fico meio assim pelo filme, que ? forte, mas estou muito contente com o resultado. A nudez, o erotismo e a sensualidade est?o na dose certa", garante ele, que no entanto, vetou a exibi??o de uma cena sua de nu frontal. "Filmamos, mas achei que n?o seria necess?rio, ? agressivo, e n?o iria contribuir em nada, por isso, retiramos."

No filme, Roberto (Reynaldo Gianecchini) e Paula (Paola Oliveira) se conhecem numa boate e seguem para intensa noite de amor no motel. O casal se mostra incans?vel em repetidas rela?es sexuais, discute a rela??o, namora e at? termina.

"Quem n?o viveu, quer viver um encontro como aquele, uma paix?o arrebatadora. Sa? da sess?o com vontade de ser aquele cara", confessa o ator, que n?o fez nenhum tipo de laborat?rio para o personagem. "Entendo o Roberto e o que passa na cabe?a dele. E fui buscar minhas refer?ncias no que a a gente tem de parecido. Sou de Escorpi?o e sei o que ? se entregar e viver intensamente uma noite, uma paix?o".

O filme ser? exibido um m?s e meio depois de Pedro Cardoso ter feito um manifesto contra cenas de nudez nas artes, durante o Festival do Rio. "N?o sou radical. Acho lindo o nu no cinema e no teatro quando n?o destoa, quando tem um porqu?. Entre Len??is conta a hist?ria de duas pessoas no motel, mas at? que ponto voc? vai mostrar ? negoci?vel", diz ele, que j? posou sem roupa na exposi??o S?ntese, do amigo e fot?grafo Fernando Torquatto. "Para fazer de novo, depende da proposta. Posar em revista de nu masculino n?o me interessa", completa.

Sobre a experi?ncia de filmar por um m?s dentro de uma su?te do Motel Vip?s, em S?o Conrado, Giane explica que a atmosfera do local ajudou na interpreta??o. "As filmagens foram bem divertidas, l? a gente ouvia uns barulhos (risos), estava em pleno funcionamento. N?o sei se seria a mesma coisa filmar em um est?dio", diz ele, que precisou tirar toda a roupa em frente ? equipe. "Ficar nu diante de 30 pessoas e se mostrar confort?vel ? dif?cil, mas tirei de letra. A Paola tamb?m est? linda e o filme vai mexer com a fantasia das pessoas", promete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES