Rogéria é internada em UTI no Rio devido infecção urinária

Empresário da atriz desmente rumores de infecção generalizada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rogéria foi hospitalizada após sentir dores nas costas quando estava em sua residência, no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz está internada na UTI da Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, para tratar uma infecção urinária. De acordo com o empresário da artista, o quadro é estável e ela passa bem.

Diferentemente do que alguns veículos publicaram nesta tarde, Rogéria não teve uma infecção generalizada. "Não é nada grave", afirma Alexandro Haddad representante da artista, ao acrescentar que Rogéria começou a sentir dores nos glúteos e nas costas. 

"Como tínhamos realizado um check-up há pouco tempo e estava tudo bem, logo que ela começou a sentir dores, liguei para o atendimento domiciliar do seu plano de saúde. Quando o médico chegou à residência, solicitou o exame de urina e depois, já com o resultado em mãos, descobrimos que o motivo das suas queixas de dores no corpo era em decorrência de uma infecção urinária."

Leandra Leal, diretora o filme "Divinas Divas", tendo a atriz entre as protagonistas, foi uma das primeiras pessoas a procurar notícias sobre o real estado de saúde da artista: "O que aconteceu com Rogéria foi só um susto. Ela vai sair do hospital logo. Eu fiquei até assustado quando Leandra Leal me ligou preocupadíssima perguntando se ela teve infecção generalizada. Isso não procede."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES