Ruiva, loira ou morena: Pesquisa explica qual faz mais sexo

A conclusão tem origem em preconcepções sobre as madeixas.

Um estudo alemão descobriu qual é a cor de cabelo das mulheres que fazem mais sexo. A conclusão tem origem em preconcepções sobre as madeixas e uma explicação curiosa. Entenda:

Vida sexual mais ativa

As ruivas são as que fazem mais sexo, em comparação com as morenas e loiras. A conclusão foi alcançada pelo professor Werner Habermeh, do Instituto de Investigación de Hamburgo, por meio da análise de dados sobre a vida sexual de centenas de alemãs.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o especialista disse que a vida sexual das ruivas é, sem dúvida, mais ativa do que a das mulheres com outras cores de cabelo, tanto na frequência sexual quanto no número de parceiros.

O especialista ainda se arriscou a dizer que quem pinta o cabelo de ruivo está procurando um parceiro, mesmo as mulheres que já estão em um relacionamento. "Elas querem avisar os parceiros que estão infelizes e que procuram algo melhor", palpitou.

Culpa dos parceiros

A psicóloga Christine Baumanns contou ao jornal britânico que a agitada atividade sexual na vida das ruivas pode ser devido ao interesse dos parceiros e parceiras no visual.

"O vermelho representa a paixão, e quando um pretendente vê cabelos ruivos, ele pensa que está lidando com uma mulher que não enrola e vai direto ao ponto no sexo", explicou.

Outra possível razão para a atração é o fato de que há menor quantidade de ruivos do que pessoas com outros tons de cabelos, o que tornaria mais excitante o relacionamento com alguém deste perfil.

Fonte: Com informações do Vix
logomarca do portal meionorte..com