Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Saiba 6 dicas de como usar a língua durante o sexo e ter mais prazer

Quem é que não curte boas lambidas e um beijo de arrasar quarteirões?

Saiba 6 dicas de como usar a língua durante o sexo e ter mais prazer
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Boas táticas para conquistar o parceiro ou parceira na cama sempre são bem vindas, afinal quem é que nega novidades picantes na cama? Mas dessa vez, quem chega como "personagem principal" é uma velha amiga do casal, a língua.

Quem é que não curte boas lambidas e um beijo de arrasar quarteirões? Confira algumas dicas de como usar a língua ao seu favor durante o sexo: 

1- FAZENDO UM ORAL

Durante as preliminares, um bom oral deixa qualquer um louco de tesão. Se você sabe usar a língua a seu favor, o ato fica ainda melhor. As mulheres podem apostar em lambidas na cabeça do pênis do parceiro, nas bolas e ao longo do comprimento. Brinque com a língua das mais diversas maneiras, use apenas a ponta dela ou passe ela inteira pelo órgão do parceiro.   

Para os homens também têm dicas: nunca deixe de explorar toda a vagina da parceira, do começo ao fim. Isso mostra que não há nojo da sua parte e ela sentirá prazer por todo o membro. Use a língua no clitóris dela para estimular sensações, após isso, vale descer até o fim, chegando perto do orifício anal, e se divertir por lá. 

2-ARRASANDO NO BEIJO 

Um beijo de língua tem seus encantos na hora do sexo, ainda mais se for daqueles que acompanha um bom amasso. Mas vale lembrar que não só o beijo é maravilhoso, usar a língua muito além dele é mais do que permitido. Passe ela pela boca do(a) parceiro(a), desde o lábio inferior ao superior, e dê aquelas boas lambidas pra despertar ainda mais a "sede" de bons beijos no outro.

3-COM BRINCADEIRAS 

Quem disse que não dá pra se divertir usando a língua durante o sexo? Seja durante um beijo ou um oral, provoque "cosquinhas" no(a) parceiro(a) de um modo excitante pra descontrair. Dá pra massagear a língua do outro, dar pequenas lambidinhas no rosto e corpo do(a) parceiro(a) e muito mais. Solte sua imaginação!


4-LAMBENDO LUGARES QUE DÃO ARREPIOS

A orelha, as costas e o pescoço, por exemplo, são lugares estratégicos para deixar o outro todo arrepiado. Alterne a velocidade das lambidas, "passeie" por esses lugares e use também sua respiração a seu favor.

5-BEIJO GREGO

O ato que ainda é tabu para a sociedade, é uma delícia e tanto para quem gosta daquela lambidinha anal toda provocativa.

6-PROVOCANDO O PARCEIRO

Seja com a clássica lambida nos lábios ou chupando o dedo do(a) parceiro(a), a língua vai dar aquele toque especial ao momento, sabia? É sempre bom lembrar que o poder da sedução vem de dentro, sinta-se sexy e você saberá como agir com sensualidade e deixar o outro louco de vontade.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×