Conheça 7 novas posições para turbinar o clássico 'papai e mamãe'

Logo você vai perceber que são muito mais sensuais e excitantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem disse que o maior clássico de todas as posições sexuais tem que ser monótono? Aqui estão algumas variações interessantes que você precisa conhecer.

O “papai e mamãe” domina suas noites mais calientes? Então é hora de inovar. Com algumas pequenas modificações, você transforma o habitual em uma aventura da-que-las. À princípio, estas posições podem não parecer tão confortáveis quanto a clássica, mas logo você vai perceber que são muito mais sensuais e excitantes. Sem contar que elas aumentam as chances de orgasmos múltiplos – para você, sempre será o ângulo mais conveniente, para ele, talvez seja um pouco desafiador.

1. Lótus

Você se deita de costas como no papai e mamãe tradicional, mas envolve as pernas dobradas sobre o corpo do seu parceiro, enquanto ele se ajoelha em cima de você. Para um ângulo de penetração com efeitos especiais: travesseiro sob o bumbum!

2. Número oito

Nesta posição, você se deita com a barriga para cima e levanta um pouco as pernas, um travesseiro sob nádegas também é uma boa opção. Ele fica sobre você e se apoia apenas nos braços esticados. Basta colocar as mãos nos quadris dele e guiá-lo para fazer movimentos (infinitos) em formato de 8.

3. O número

Agora a mulher fica um pouco mais ativa! Você fica deitada de costas e põe um travesseiro sob o bumbum, enquanto ele se ajoelha entre as suas pernas. Depois, você eleva a pelve, segura seu parceiro com as pernas e move os quadris em círculos em ambas as direções.

4. A trégua

Muito conveniente, não? Essa é a nossa favorita! Seu parceiro fica de lado, você em ângulo reto com ele. Enquanto ele penetra, podem rolar olhares apaixonados e carícias.

5. A águia

Uma versão deluxe de um clássico: aqui você se deita de costas com as pernas para cima envolvendo o corpo do parceiro, enquanto ele se encaixa sobre você e penetra. Com as pernas, puxe o corpo dele na sua direção. Ah, vocês podem fazer carinhos!

6. O nirvana

Deite de costas no colchão, estique as pernas e mantenha os braços levantados sobre a cabeça, segurando na cabeceira da cama – isso não é tudo. Quando ele se deitar sobre você, com uma perna de cada lado, e começar o vai-e-vem, contraia todos os seus músculos e aperte suas coxas contra as dele. O que você quer? Muito simples, intensificar o efeito de penetração para que os dois tenham *orgasmos*.

7. A pausa zen

Algo descontraído e fofo: vocês dois de ladinho olhando um nos olhos do outro. Você coloca uma perna sobre o quadril dele e ele penetra você. Aí vocês podem ir lentamente se balançando para um clímax intenso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES