Saiba cinco posições sexuais que vão levar a mulher ao extremo prazer - Posição sexual para penetração sem dor: de quatro (cachorrinho)

Quais são as posições sexuais que mais levam as mulheres ao extremo prazer? Leia tudo - Posição sexual para penetração sem dor: de quatro (cachorrinho)

Slide 4 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Posição sexual para penetração sem dor: de quatro (cachorrinho)

Essa é sempre citada quando o assunto é a preferência dos rapazes, mas saiba que as mulheres também gostam. "Essa, com certeza, é minha posição favorita", afirma Maria Keyla Santos, de 19 anos. Vale lembrar aos moços que essa posição favorece muito a penetração completa. Por isso, deve-se ter cuidado, já que para algumas, isso pode incomodar um pouco e até chegar a doer. Mas as delícias superam os males. O interessante é se entregar e explorar seu lado mais sacana. É interessante que o homem estimule o clitóris com uma das mãos enquanto faz a penetração. Se em uma via ele adquire autonomia para realizar diversas ações, ela pode relaxar e ser explorada de diversas maneiras. "Tinha preconceito, porque o senso comum acha ‘vulgar’, mas é a mais gostosa pra mim e a que mais frequentemente chego ao ápice, pois dependendo da ‘inclinação’ o orgasmo é bem intenso", completa Maria. Então, permitam-se, moças, e aproveitem, rapazes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES