Saiba cinco posições sexuais que vão levar a mulher ao extremo prazer - Posição para liderança feminina no sexo: Vaqueira (cowgirl)

Quais são as posições sexuais que mais levam as mulheres ao extremo prazer? Leia tudo - Posição para liderança feminina no sexo: Vaqueira (cowgirl)

Slide 5 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Posição para liderança feminina no sexo: Vaqueira (cowgirl)

Essa é ótima para as mulheres que gostam de tomar a liderança da transa. Enquanto o homem se deita de costas na cama, a mulher "monta" sobre ele (como as vaqueiras fazem, daí o nome). Aqui é a mulher que controla a profundidade, intensidade e velocidade da relação sexual, por isso, além de dar poder de escolha às mulheres, dá um alívio aos rapazes, que quase sempre fazem os movimentos. "Amo essa posição porque tenho mais liberdade no sexo, consigo coordenar melhor para ampliar meu prazer e também o do meu parceiro sexual, como já conheço os pontos que mais gosto e conduzo também a intensidade que quero", revela Maria. Ana Ribeiro, de 25 anos, também diz gostar bastante: "Cavalgar seria a minha escolha, girando a pélvis enquanto o faço. Sinto-me muito sensual e adoro me ver no espelho", conta ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES