Saiba como a maconha pode melhorar a sua vida sexual

Alguns dos produtos estão em fase de teste

O uso da maconha ainda é um tabu em todo o mundo. Mas você sabia que além de medicinal, a maconha pode melhorar a sua vida sexual? A descriminalização fez o mercado de produtos relacionados à maconha explodir nos últimos anos, e esse fato vem beneficiando muita gente.

Uma empresa da California está focada em descobrir como a planta pode melhorar e contribuir para a saúde, principalmente da mulher. Um dos produtos mais procurados da marca é um óleo que, além de ser lubrificante, funciona como afrodisíaco natural. O produto é feito com base de óleo de coco líquido e óleo da planta. O efeito da planta durante o sexo é relaxante: deixa os músculos mais soltos e aumenta o fluxo sanguíneo.

Para quem curte sexo anal, a empresa ainda criou, um supositório à base de THC e CBD (que são princípios ativos da maconha) que, quando aplicado, ajuda a aumentar o prazer e o relaxamento da região. Além de produtos focados no prazer sexual, a empresa ainda criou um absorvente interno que, quando aplicado, alivia aos poucos os efeitos das cólicas menstruais nas mulheres.

Saiba como a maconha pode melhorar a sua vida sexual (Crédito: Reprodução)
Saiba como a maconha pode melhorar a sua vida sexual (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da Veja São Paulo
logomarca do portal meionorte..com