Saiba como descobrir seu ponto fraco na hora do sexo

Ficar atento aos sinais que a pessoa dá durante o sexo é a dica.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O conceito de ser uma pessoa “boa de cama” pode ser bastante amplo e variado, já que somente preferências muito pessoais ditam as “regras” do prazer, mas, de uma forma geral, sempre é válido descobrir os próprios pontos fracos no sexo para corrigir possíveis erros e garantir assim mais sucesso com o parceiro ou parceira.

Ficar atento aos sinais que a pessoa dá durante o sexo é a dica básica para saber se está agradando com determinados movimentos e atitudes. Desde ouvir a respiração do outro até mesmo respostas involuntárias são capazes de indicar seus pontos fracos e fortes na transa. Confira alguns exemplos:

1. Respiração ofegante e batimentos cardíacos mais acelerados, sinais que podem ser facilmente notados através de toques e da proximidade, indicam que está no caminho certo. Mas se você percebe que não existe nenhuma alteração no parceiro, pode estar cometendo alguns erros.

2. Preste atenção também na rigidez do pênis do parceiro. Uma ereção que começa a ficar mais fraca a partir de determinada prática pode ser sinal de que está fazendo algo errado. No caso das mulheres, notar se ela está mais ou menos lubrificada é uma das chaves para descobrir se está agradando.

3. Se o homem procura evitar que você faça sexo oral nele, saiba que ele pode não estar gostando muito das suas técnicas, então, conheça aqui como eles gostam de receber a carícia e faça o teste. Se a parceira parece pouco animada, tente aprender aqui a melhor maneira de dar prazer a ela no sexo oral.

4. Se frequentemente você evita fazer determinada coisa na cama, normalmente significa que não se sente confiante e, provavelmente, não terá prazer ou satisfazerá o parceiro. Forçar uma situação para agradar não é o indicado, portanto, em vez de cumprir “obrigação”, seja clara e evite desconfortos e constrangimento.

5. Se o homem adora praticar sexo anal, percebe que a parceira não está confortável com os movimentos, mas ainda assim tem vontade de experimentar a posição, ele pode testar com ela algumas técnicas e dicas para ter prazer no sexo anal.

6. Assim como a experiência é um dos principais segredos para ser bom de cama, a pressa pode ser a pior inimiga. Essencial para o prazer de ambos, as preliminares precisam ser realizadas com dedicação e atenção para que toda a transa seja satisfatória. Se você não tem certeza de que manda bem nas carícias, confira aqui dicas para aprimorar a prática.

7. Se o homem sente que a parceira só consegue atingir o orgasmo com preliminares e sexo oral, talvez então não tenha descoberto exatamente as melhores maneiras de promover prazer com a introdução do pênis. Uma boa solução é apostar em truques e técnicas de como fazer uma mulher chegar ao clímax com penetração.

8. Por fim, vale lembrar que ninguém nasce sabendo e que algo tão complexo quanto o sexo não se aprende apenas com conhecimento de dicas. Portanto, se você não tem segurança sobre quais são seus pontos fracos na cama, quebre o tabu e converse com o parceiro a respeito. Seja objetiva e clara sobre suas vontades e saiba ouvir as preferências do outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES