Saiba como fazer a técnica do ping pong durante sexo oral no homem

Sempre há espaço para inovações na hora do sexo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São inúmeras as técnicas de sexo oral que se pode aplicar durante a relação íntima com o parceiro. Mas, ainda assim, sempre há espaço para inovações - como é o caso da carícia "ping pong".

O estímulo curioso é a dica da coach e palestrante comportamental Aline Castelo Branco para começar as preliminares no homem, segundo ensina em seu canal no YouTube.

A dica da coach pode, claro, ser feita em qualquer momento da transa, mas ela sugere principalmente no início do sexo com a boca.

Isso porque, segundo Aline conta, é na glande que se concentra a maior parte de terminações nervosas do pênis, portanto, deixar a melhor parte para o final pode ser interessante. Assim, sua tática é começar o estímulo pelos testículos para ir aumentando a excitação do parceiro aos poucos, até chegar na glande.

“Comece o sexo oral pela região de baixo, ou seja, a partir dos testículos”, aconselha a especialista.

“Ping pong”

A técnica do “ping pong” é justamente realizada na região do saco escrotal, e Aline sugere ser uma boa manobra para esquentar o clima.

A coach explica que, para começar, é preciso sugar um dos testículos com cuidado, de maneira que seja introduzido na boca.

Uma vez lá, a ideia é brincar, passando o testículo de um lado para o outro dentro da boca.

“Não dói e o homem vai adorar. No entanto, essa região é mais sensível, sim, tem uma pele fina e é preciso fazer com certo cuidado”, orienta Aline.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES