Saiba como fazer para explorar os cincos sentidos na hora do sexo e apimentar a relação

Sair da rotina na hora do sexo é uma das melhores maneiras de evitar que a relação fique morna e caia na mesmice.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sair da rotina na hora do sexo é uma das melhores maneiras de evitar que a relação fique morna e caia na mesmice.

O sexo é uma atividade que utiliza os cincos sentidos. Mas será que você está explorando todos eles ao máximo? Usar visão, tato, audição, olfato e paladar da maneira certa pode esquentar ainda mais o clima e proporcionar uma experiência única para você e para o parceiro.

Cinco sentidos no sexo

Veja como obter mais prazer e enlouquecer o parceiro com brincadeiras simples:

Visão: superestimados pela visão, os homens adoram ser provocados com um strip-tease caprichado. E isso pode ser só o começo para estimular o parceiro visualmente. Com uma lingerie sensual, que valorize o seu corpo e seja fácil de tirar, salto alto e meia, dance para o parceiro tirando as peças aos poucos. Outra dica para enlouquecer o parceiro com a visão é masturbar-se na frente dele. Fantasia sexual comum entre os homens, a iniciativa vai deixar o parceiro subindo pelas paredes antes mesmo dos outros sentidos entrarem em cena.

Audição: estimular a audição dele pode começar muito antes da hora H. Mande mensagens de voz eróticas para ele no meio do dia para deixá-lo com ainda mais vontade de encontrá-la. Na hora do sexo, aproveite para falar sacanagens no ouvido dele enquanto o acaricia. Gemidas também são uma boa pedida e eles adoram! Quer usar os sons mais a seu favor ainda? Escolha uma playlist sensual e deixe tocar desde o strip-tease.

 

Paladar: escolha um lubrificante de sabor para tornar as preliminares mais gostosas. Usar outros ingredientes para lamber o parceiro e permitir que ele faça o mesmo em você também é uma boa pedida.

 

Olfato: borrife o perfume que ele mais gosta em várias partes do corpo e peça para que ele sinta o cheiro do seu corpo inteiro. Só é preciso tomar cuidado para não exagerar na dose e, claro, para evitar áreas sensíveis, como a região íntima.

Tato: sentido que tem mais relação com o sexo, explorar o tato é o ápice da brincadeira. Vale começar estimulando as zonas erógenas do parceiro com os dedos e com a língua e depois permitir que ele faça o mesmo com o seu corpo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES