Saiba como se sentir à vontade para falar besteiras na hora H

Dica de sexo para iniciantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande maioria dos homens adora ouvir palavras picantes na hora do sexo, mas muitas mulheres ainda se sentem constrangidas e até mesmo temem ser julgadas ao liberarem suas fantasias na intimidade. Se você nunca experimentou usar frases quentes na hora H, mas tem vontade de se soltar, conheça dicas para iniciantes que ajudam a se sentir mais à vontade.

1. Uma boa forma de começar é mandar por mensagens de texto frases picantes ao parceiro. “Protegida” pelo celular, você passa a se soltar de forma menos intimidadora e ainda faz com que ele passe o dia louco para te encontrar.

2. Durante as preliminares, criar expectativas pode levar seu parceiro à loucura. Enquanto se despe, diga o que pretende fazer com ele e fale sobre suas vontades e desejos para aquele momento.

3. No momento em que realiza carícias, conduza a transa relatando em detalhes o que gosta no corpo dele, conte o que você está sentindo e revele seu grau de excitação.

4. Aproveite as palavras para conduzir o parceiro, dizendo como você quer ser tocada, peça determinadas carícias específicas e vá revelando como ele está te deixando excitada.

5. Estimule seu parceiro a falar como ele quer se agradado, perceba quais são as palavras que deixam ele mais excitado e, se preciso, repita as frases que levam ele à loucura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES