Saiba como ter ereção de qualidade e conquistar mais prazer na cama

Exercícios simples que podem ajudar o homem a ter uma ereção melhor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site da revista masculina GQ consultou urologista e especialista em sexo tântricopara indicar atividades simples que podem ajudar o homem a ter uma ereção de mais qualidade e conquistar ainda mais prazer na transa. Confira algumas das dicas abaixo:

Masturbação: ao experimentar a prática, o homem pode se exercitar apertando a glande (cabeça do pênis) quando chegar ao máximo de sua excitação. A parceira pode ajudar no procedimento e, antes de atingir o orgasmo, o companheiro pode partir para a penetração sem realizar movimentos, segurar o máximo que conseguir e, então, ejacular.

Músculo pélvico: o homem pode trabalhar a região enquanto urina, segurando o xixi durante 10 segundos antes de soltar, repetindo o processo 3 vezes. Discreto, o exercício ainda pode ser repetido por mais 30 vezes fora do banheiro.

Respiração: quando o homem sentir que está próximo ao orgasmo, pode deixar o ar entrar bem devagar pela boca, enchendo peito e soltando também pela boca. O corpo, assim, vai ficar relaxado. O método pode ser feito durante a masturbação ou durante a transa com a companheira.

Mobilidade do quadril: a ereção do homem ainda pode ser trabalhada com exercício que fortalece a região. Basta deitar com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão e colocar as mãos na região lombar. Em seguida, ele deve inspirar e pressionar as mãos nas costas e soltar o ar afastando a lombar das mãos. A prática deve ser feita contraindo o músculo que controla o xixi e ser repetida 10 vezes.

Rigidez: para garantir uma ereção mais vigorosa, o homem ainda pode trabalhar a força di membro com uma toalha. Basta pendurar a peça no pênis ereto e contrair o músculo, repetindo 10 vezes em 3 séries, 3 vezes por semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES