Saiba o local onde deve tocar seu parceiro e levá-lo ao paraíso

Existe o ponto F no homem que é comparado ao ponto G na mulher

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é nenhum segredo que as mulheres têm alguns pontos de prazer muito específicos em seu corpo, como mamilos, clitóris e o ponto G. O que muitas mulheres não sabiam, no entanto, e isso pode te surpreender é que o corpo masculino também tem determinados pontos de gatilho que, quando estimulados, podem deixar o homem nas alturas.

Segundo a especialista Claire Cavanah, cofundadora da Babeland, uma cadeia norte-americana de sex shops (lojas eróticas) de propriedade de mulheres e coautora do livro Moregasm, o orgasmo é a liberação da tensão sexual criada através do aumento gradual do estímulo. “Com o movimento do toque certo e a quantidade de pressão adequada sobre os seus pontos de paixão", completa. 

Lamber e morder, em seguida, adicionar um pouco de calor ou frio através das reações após chupar um cubo de gelo ou beber goles de chá quente vai deixá-lo pré-aquecido. Em seguida, conheça um ponto de estímulo especificamente masculino:

Como encontraro ponto F?

O ‘F’ de freio é o local onde a glande encontra o eixo no lado inferior dos pênis, logo abaixo da cabeça. A concentração de terminações nervosas ali é, por vezes, comparada com o equivalente feminino clitóris.

Ao praticar o sexo oral, deixe sua língua deslizar sobre essa área. Com as mãos, acaricie o local com o polegar enquanto você move os dedos em torno do eixo. Para construir lentamente sua excitação, vá e volte a estimular o ponto F, e depois a base menos sensível do pênis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES