Saiba o que homens e mulheres querem que seus parceiros aprendam

A química de um casal na intimidade nem sempre é conquistada logo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A química de um casal na intimidade nem sempre é conquistada logo nos primeiros encontros, mas saber o que normalmente homens e mulheres gostam entre quatro paredes pode ajudar a acelerar o processo. Em uma reportagem, a especialista em relacionamento Tracey Cox indicou alguns pontos básicos que eles e elas querem que seus parceiros aprendam sobre sexo. Confira as sugestões:

O que as mulheres querem que os homens saibam sobre sexo

Segundo a especialista, quanto mais os homens disserem a suas parceiras o quanto elas são sexy, dentro e fora da cama, mais elas vão se sentir confortáveis para serem sensuais na intimidade e ficaram ainda mais dispostas a experimentarem coisas novas.

Conversar abertamente sobre desejos e fantasias e não impor vontades também é importante para que o casal entre em sintonia. O homem ainda deve prestar atenção à linguagem corporal de suas parceiras durante a transa. Se ela se afasta durante um determinado movimento ou se mostra mais receptiva e excitada em outro, seguir os sinais é tática infalível para garantir harmonia na cama.

As mulheres também gostariam que os homens entendessem a importância de um bom cheiro no sexo. E não se trata de perfumes caros ou coisa do gênero, mas sim uma boa higiene e nada de odores como alho, cigarro e afins.

Na intimidade, as mulheres tampouco gostam de homens que tentam se exibir o tempo todo com posições e práticas sexuais “inovadoras”. Pensar que está impressionando a companheira com tais ousadias pode ser realmente interessante. Além disso, homens que pensam que mulheres gostam apenas de um sexo romântico costumam errar, já que variar entre toques gentis e algo mais picante é o ideal.

O que os homens querem que as mulheres saibam sobre sexo

Se por um lado as mulheres tendem a se preocupar com o peso e supostos defeitinhos no corpo, homens também têm inseguranças na intimidade como, por exemplo, se o tamanho ou desempenho de seu pênis serão satisfatórios para suas parceiras. Para eles, quando uma mulher rejeita sexo, o fato pode ser encarado não apenas como uma negativa ao ato, mas sim como uma rejeição a ele mesmo como homem.

Outra coisa que os homens gostariam que as mulheres entendessem é que eles não são capazes de ler mentes e saber exatamente o que a companheira gosta na hora do sexo. Por isso, a comunicação é importante, assim como deixar claro através de movimentos, gemidos e sussurros, quando ele está no caminho certo.

Os homens ainda querem que as mulheres entendam que, se ele propõe novidades e fantasias na cama, isso não quer dizer que ele está insatisfeito, entediado ou mesmo que não ache suas parceiras sexy. Eles somente desejam experimentar coisas diferentes entre quatro paredes. Aliás, a maioria deles gostaria que as mulheres deixassem de se preocupar tanto com o corpo e supostos ângulos constrangedores, já que tudo isso pode ser bastante excitante para eles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES