Saiba o que o homem repara em você na hora do sexo

Nada de estrias ou celulites, veja o que chama a atenção dele.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pode ter certeza de que a maioria das coisas que as mulheres acham um incômodo na hora do sexo, passam despercebidos pelo seu parceiro. Nada de celulite ou estria, os homens nem observam esses defeitos quando estão prestes a transar com você. Isso não quer dizer que eles não reparam em nada, mas tem muitas outras partes que são prioridade deles e você nem imagina.

Uma delas é a sua iniciativa. Isso mesmo, isso atrai o seu par na hora ‘H’. Assumir a liderança, se entregar de corpo e alma e adicionar muita emoção pode transformar os momentos de intimidade com seu parceiro e para ele será inesquecível.

Os homens são capazes de perceber como o seu corpo se move durante a transa. Portanto, se mostrar flexível e desinibida faz com que eles se sintam bastante envolvidos no ato.

Você pode não acreditar, mas expressões faciais e, especialmente seu olhos, são focos em que os homens reparam durante o sexo. Então, procure transmitir no olhar o que você está sentindo e desejando no momento.

A respiração também conta na hora do sexo e, além de gemidos, o seu parceiro pode se sentir muito mais excitado quando percebe que você está ofegante e sussurrando na cama.

Depilação em dia e lingerie ousada também chamam a atenção do homem na hora H. Não é que ele vá analisar detalhes específicos, mas certamente vai perceber se você estava pensando em sexo quando decidiu se encontrar com ele naquela noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES