Saiba o que significa quatro práticas sexuais e acabe com suas dúvidas

Algumas delas têm nome especial, como o mais famoso 69 (meia nove) ou os exóticos beijo grego e espanhola

Dicionário do sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando o assunto é sexo, existe uma infinidade de posições, práticas e carícias diferentes para dar prazer à mulher e ao homem. Algumas delas têm nome especial, como o mais famoso 69 (meia nove) ou os exóticos beijo grego e espanhola. E você, sabe o que tudo isso significa? Acabe com as dúvidas de uma vez por todas!

Espanhola

Você sabe o que é fazer uma espanhola? Essa prática também pode ser chamada tecnicamente de coito intermamário e consiste em estimular o pênis do parceiro com as mamas. Isso mesmo, o homem posiciona o membro ereto entre os seios da mulher, que os aperta contra o pênis para fazer pressão e masturbar o órgão masculino. Homens costumam gostar muito desse estímulo graças à visão que têm das mamas e do rosto da mulher. Também adoram quando essa prática é aliada ao sexo oral – conforme o movimento é ascendente, acontece a penetração na boca da mulher.

Beijo Grego

Esse causa estranheza em muitas pessoas. É o nome que se dá à anilíngua, ato de beijar (e também lamber!) o ânus do homem ou da mulher. Enquanto alguns torcem o nariz, há quem diga que o prazer é inigualável e pode excitar e preparar para o sexo anal.

Dupla penetração

Não há muito mistério, o próprio nome diz: é quando acontecem duas penetrações ao mesmo tempo. Pode ser praticada, basicamente, de duas maneiras diferentes: com o pênis do homem praticando sexo anal e um vibrador penetrando a vagina, e vice-versa, ou ainda com dois homens penetrando a mulher (sim, um sexo grupal!).
69 (meia nove)

Deve ser o termo mais conhecido do sexo e é chamado assim graças ao desenho dos números, que fazem lembrar o ato. É quando o casal pratica sexo oral, ambos ao mesmo tempo. Enquanto um está com a cabeça lá, o outro também. Conseguiu visualizar a posição sexual?

Ménage à trois

Um é pouco, dois é bom e três... é melhor ainda. Pelo menos é assim para os adeptos dessa prática. Acontece quando o sexo é entre três pessoas, sem muita regra: podem ser duas mulheres, dois homens, ou como o casal preferir. O que rola e como rola o envolvimento também vai do gosto de cada um.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES