Saiba oito motivos para o casal ir no motel com mais frequência

Não importa se você está em um relacionamento sério ou pratica sexo casual: a ida ao motel pode, sim, fazer muito bem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não importa se você está em um relacionamento sério ou pratica sexo casual: a ida ao motel pode, sim, fazer muito bem. É o que defende a psicóloga e sexóloga do site de encontros C-date, a Dra. Carla Cecarello. “Ir ao motel proporciona maior envolvimento e cumplicidade, além de esquentar a relação”, define a profissional.

Claro que em algumas vezes é muito melhor ter as relações em casa, no cantinho especial do casal. Porém, para não cair na rotina, é sempre bom ter uma noite especial em um motel, onde o casal pode ficar mais a vontade, fazer coisas que não fazem em casa e é claro, ter sensações diferentes.

Confira abaixo 8 motivos para o casal ir a um motel com mais frequência:

1 - Você não vai incomodar ninguém

Você não terá vizinhos, filhos, parentes e ninguém para incomodar, podendo gritar, espernear, fazer tudo o que você tiver em mente sem o peso na consciência de que pode estar incomodando alguém, e talvez esse seja o motivo mais forte para uma casal que já está junto a muito tempo ir no motel.

2 - Sair da rotina

Todo relacionamento passa por fases, e a fase do sexo ficar rotineiro acontece com muita gente por aí. Então, porque não dar aquela apimentada no relacionamento passando uma noite maravilhosa no motel? Um lugar diferente faz com que vocês saiam da rotina.

3 - O motel pode ser um verdadeiro parque de diversões

Como citamos acima, é preciso sair da rotina as vezes, e o motel pode ser fundamental para isso. Por isso é uma boa ideia apostar em um motel com suítes temáticas e acessórios específicos para a curtição a dois, uma coisa completamente diferente do quarto do casal.

4 - Você não precisa limpar e muito menos arrumar a bagunça

Vocês não estão incomodando ninguém, estão em um lugar agradável e com a pessoa que você ama, e ainda por cima, depois de ter uma noite maravilhosa, não vão precisar limpar e muito menos arrumar nada.

5 - Realize suas fantasias íntimas

Realizar fantasias eróticas é muito mais legal em um local que inspira amor e sexo, do que no espaço comum da sua casa. Então, aposente a sua cama e o seu sofá e dê uma chance para uma suíte de motel.

6 - Algumas pessoas ficam mais a vontade

Casais tímidos podem acabar se liberando ainda mais no motel. Isso porque, no motel, você pode ser quem quiser e se sentem mais a vontade quando o assunto é sexo. Então, se esse for o seu caso, experimente um dia ir em um motel com seu parceiro, com certeza vocês vão se divertir muito.

7 - Lá você pode ter mais estímulo

Estar em um ambiente que, digamos assim, respira sexo, pode ser algo que irá estimular mais o casal. Muitos casais deixam para aproveitar nesses momentos novas posições e técnicas. A cama diferenciada, os espelhos, um jogo de luz e os alguns brinquedos podem deixar as pessoas um pouco mais estimuladas.

8 - Vocês terão muita coisa para fazer dentro do motel

Vocês não terão que ir no motel apenas para ter relações sexuais. Vocês podem se divertir com a banheira de hidromassagem, pode fazer um jantar romântico a dois, podem usar os brinquedos que algumas suítes oferecem e tudo o que a imaginação de vocês deixar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES