SEÇÕES

Saiba quais as dez perguntas sobre sexo mais procuradas no Google

Google é o oráculo da internet mundial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Google é o oráculo da internet mundial, o site responde as mais variadas curiosidades. Na privacidade da tela do celular, milhares de pessoas no mundo todo tiram dúvidas sobre questões íntimas. Recentemente, o jornal inglês Metropublicou uma pesquisa sobre as dez perguntas e respostas mais procuradas no Google sobre sexo. Veja abaixo os resultados:

1. Onde fica o ponto G?

A existência do ponto G ainda é controversa. Alguns cientistas dizem que a mulher alcança o orgasmo ao massagear esse local: uma pequena circunferência mais rígida e esponjosa encontrada a aproximadamente seis centímetros de profundidamente da parede da vagina, na parte frontal (ou seja, na direção do umbigo). Outra corrente de médicos afirma que se trata de uma “lenda urbana”.

2. Como levar uma mulher ao orgasmo?

A melhor forma é perguntar à parceira. As preferências variam a cada mulher. Em termos gerais, a maioria não chega ao orgasmo durante a penetração e, para atingir o clímax, elas precisam de preliminares caprichadas. Aí, vale sexo oral, vibradores, carícias com os dedos, etc… É melhor dedicar mais tempo nessas preliminares do que na penetração. Além disso, foco no clitóris, um órgão essencial nesse processo.

3. Como se livrar da herpes?

A herpes genital não tem cura. Uma vez infectada, a pessoa terá de conviver com o vírus para sempre. De qualquer forma, dá para controlar e até eliminar os sintomas por meio de medicamentos. A camisinha é o jeito de se prevenir da doença.

4. Como se livrar das verrugas genitais?

Jamais tente fazer isso em casa. As verrugas são sintomas de uma doença sexualmente transmissível, o HPV, ou vírus do papiloma humano e possui cerca de 200 variações. Se aparecer uma, procure imediatamente um médico. Ele vai receitar um tratamento com remédios e, certamente, um procedimento com congelamento, cauterização, terapia a laser ou cirurgia.

5. O que é clap?

É uma espécie de apelido de gonorreia, uma infecção bacteriana que afeta homens e mulheres e é transmitida por meio do sexo sem camisinha. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, muita gente chama essa doença de “clap”. Há várias teorias para esse codinome, uma das mais famosas seria um diminutivo de “clapier”, que significa bordel em francês.

6. Como aumentar um pênis?

Realmente ainda não inventaram nenhum método caseiro para aumentar um pênis. A única forma é por meio de uma cirurgia plástica. Todas as outras técnicas sugeridas podem causar danos sérios ao órgão.

7. Como medir um pênis?

Há duas formas: com o órgão flácido ou ereto. Em ambas, basta colocar a fita métrica na base do pênis (na parte superior) e estender até a glande (a extremidade). Um pênis flácido mede aproximadamente 8,8 centímetros e, ereto, 12,7 centímetros.

8. A partir de quantos anos é possível comprar camisinha?

Com qualquer idade é possível comprar nas farmácias. Nos postos de saúde e pontos de distribuição normalmente não há restrição, mas o foco é dos 14 anos em diante.

9. Como inserir o órgão sexual masculino no feminino?

É fundamental que o homem e a mulher estejam bem excitados. A vagina precisa estar bem lubrificada (caso contrário, é possível usar um lubrificante, há várias marcas nas farmácias e sex shops). No auge da “animação” dos dois, escolham uma posição confortável e o resto ocorre naturalmente. Em caso de dúvida, não tem problema nenhum pedir ajuda à parceira.

10. Quanto tempo dura uma relação sexual?

Não há um tempo definido, pode durar o quanto o casal quiser. A média mundial é em torno de oito minutos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos